Acidente entre moto e caminhonete mata 1 jovem e deixa outro ferido em Brasilândia

Vítimas chegaram a ficar presas com a motocicleta embaixo do veículo

0
2021
Continua depois da publicidade

Um rapaz morreu e um adolescente de 16 anos ficou ferido após a moto em que eles estavam ter colidido com uma caminhonete que vinha em sentido contrário. O acidente ocorreu na última sexta-feira (7) no bairro Porto, em Brasilândia. A motocicleta acabou se enganchando no veículo, que arrastou as vítimas por aproximadamente nove metros.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas foram socorridas por populares para o Pronto-Atendimento Municipal. O rapaz A. F. F., 19 anos chegou a dar entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente A. F. dos S., 16 anos, chegou desmaiado ao local, com vários hematomas e escoriações, mas não corre risco de morrer.

De acordo com o relato do motorista U. J. de A., 37 anos aos policiais, ele descia a Rua Ezequiel Majacir de Lucena com sua caminhonete, quando, ao cruzar a Avenida Otávio Pinheiro, não percebeu nem avistou a motocicleta, que vinha em alta velocidade e atingiu a caminhonete, ficando enganchada embaixo do seu automóvel. As duas vítimas chegaram a ser arrastadas por nove metros. A motocicleta deu perda total e foi apreendida para a perícia.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar