Acidente grave deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Paracatu

O acidente aconteceu no KM 49 da BR-040. Quatro veículos se envolveram no acidente

1

Um acidente na BR-040 envolvendo quatro veículo, na manhã desta sexta-feira, deixou um motorista preso às ferragens. O acidente aconteceu no KM 49, próximo à curva da Casa de Concessa, à 10 quilômetros da área urbana de Paracatu.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta Iveco, com placas de Curitiba, que seguia sentido Paracatu a João Pinheiro, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um caminhão de cor amarela, placa de Itumbiara, e de uma Van, emplacada em Paracatu.

Visando evitar a colisão, o condutor do caminhão amarelo tentou jogar o veículo para o acostamento, mas, mesmo assim, foi atingido e acabou tombando na pista. O condutor da Van, tentou parar o veículo para evitar a colisão e jogou para o acostamento, mas acabou batendo na guia do acostamento e foi atingido na lateral esquerda pela carreta que invadiu a contramão.

Ainda, uma caminhonete Chevrolet S10, emplacada em Divinópolis, que seguia sentido João Pinheiro a paracatu, não conseguiu parar e colidiu na lateral direita da carreta que se encontrava na pista.

O motorista da carreta que invadiu a contramão ficou preso nas ferragens. Foi necessário o apoio da Via 040 e do Corpo de Bombeiros para retirar o homem e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave. Já os demais condutores sofreram apenas lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal ainda está apurando as causas que levaram o condutor da carreta a invadir a contramão.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
😘 Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
😘
Visitante
😘

Como 0correu o acidente?