Adolescente de 14 anos esfaqueia e joga óleo quente em rival em BH

À polícia, jovem contou que começou a esquentar líquido horas antes do crime

1
1520
Continua depois da publicidade

Uma suposta ameaça fez com que uma adolescente, de 14 anos, tentasse matar uma jovem, de 20, na noite dessa segunda-feira (8), na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima foi esfaqueada e teve óleo quente jogado no corpo.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Paulo Veiga Sales, após a garota sair de casa com uma caneca de óleo e uma faca. Na confusão, além de jogar o líquido, a menina esfaqueou a rival cinco vezes e fugiu para o beco Davi, onde foi localizada.

Ao ser apreendida, ela confessou a tentativa de homicídio e afirmou que premeditou o crime. Ela teria começado a esquentar o óleo por volta das 11h.

Apesar de dizer que estava sendo ameaçada, a menor não deu detalhes dos atritos com a vítima. Por sua vez, a jovem atingida não disse aos militares o que teria acontecido. Ela foi encaminhada à UPA do Barreiro, onde segue internada.

A agressora precisou receber atendimento médico porque também se queimou ao jogar o óleo. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Proteção e Orientação à Criança e Adolescente (Dopcad).

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Ribeirinho Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Ribeirinho
Visitante
Ribeirinho

Que mundo é esse meu deus