Adolescente leva estilete para escola e tenta perfurar colega em Brasilândia de Minas

0
26

Depois de duas adolescentes serem apreendidas após brigarem numa escola de João Pinheiro, outro conflito entre menores de idade precisou ser mediado pela Polícia.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Um adolescente de 16 anos foi agredido por outro de 15 anos em uma escola de ensino médio situada na Rua Gervasio Cardoso, em Brasilândia de Minas, na manhã dessa terça-feira (11).

O rapaz de 16 anos foi agredido com socos e pontapés e já havia sido ameaçado na sala de aula pelo agressor com um estilete. A agressão com arma branca só não ocorreu, pois o suspeito foi contido pelos demais estudantes.

Por conta da confusão, a Polícia teve de ser chamada. Ao avistar a viatura, o menor infrator fugiu e se escondeu em uma construção abandonada, mas foi perseguido e apreendido ao tentar pular um muro.

Encaminhado ao pronto-atendimento, o infrator foi diagnosticado com escoriações nos punhos e nas pernas causadas pela tentativa de fuga, mas recusou medicação.

De acordo com a ocorrência policial, ele constantemente está envolvido em brigas durante as aulas e sempre apresenta comportamento agressivo. A vítima não quis representar contra o autor e o menor infrator foi liberado pelo delegado de plantão.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar