Advogado de defesa diz que vereador não tem envolvimento com desvio de verbas públicas em Paracatu

Segundo o advogado, prisão do vereador se deu somente por causa da localização das munições, e não por nenhum desvio de verbas pública

0
560
Continua depois da publicidade
Foto: Paulo Sérgio/Paracatunews

O advogado de defesa do vereador Ragos Oliveira, Bruno de Oliveira Franco, concedeu entrevista ao nosso portal, e falou sobre a busca e apreensão na manhã da última sexta-feira (26) na casa do vereador e ressaltou que nada de ilícito foi encontrado na residência do parlamentar. “O que houve foi apreensão de alguns documentos para apuração”. Disse Bruno.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Advogado de Ragos, durante as buscas em um depósito que fica na parte de baixo da casa do parlamentar, foi localizado as munições que estavam guardadas no meio de outros objetos velhos.

‘A prisão de Ragos se deu somente por causa da localização das munições, e não por nenhum desvio de verbas pública. Os processos de licitação foram feitos com total lisura, tudo dentro das legalidades da lei. Mediante pagamento de fiança, foi concedido alvará de soltura para Ragos Oliveira”. Afirmou Bruno.

O advogado ainda ressaltou que o parlamentar estar de consciência tranquila diante das investigações, e que Ragos não é o presidente do instituto como está sendo mencionado e que tudo será demostrando durante o processo.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar