Aluna do CAIC vai parar na UPA após briga na saída da escola em João Pinheiro

O caso é o segundo do tipo em menos de duas semanas

4

Uma adolescente de 13 foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento após se envolver em uma briga na saída da escola na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Água Limpa. Ela foi agredida por outra adolescente que também estuda no CAIC.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Era aproximadamente 11:40 quando a briga começou, logo após o término das aulas. As agressões ocasionaram escoriações no rosto e um corte na mão esquerda na adolescente agredida e foi necessário o encaminhamento dela para a UPA.

A vítima não soube informar o endereço de quem a agrediu e nem os motivos. Um boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

Caso recorrente em João Pinheiro

Poucos dias atrás, uma briga envolvendo três adolescentes foi registrada pela Polícia Militar. Uma jovem de 14 anos foi agredida por outras duas garotas, também menores de idade, no bairro Esplanada em João Pinheiro na semana passada, segunda-feira (18).

Naquela ocasião, a adolescente também tinha acabado de sair da escola e passava pela rua Hélio Mendonça, quando foi agredida por duas jovens, uma de 13 e outra de 15 anos.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
PAULORevoltadoPatricia MeloUma guria cld ai Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Patricia Melo
Visitante
Patricia Melo

Cadê o Conselho Tutelar? O Saudade do Andrézao melhor conselheiro pelo menos ele ia atrás e fiscalizava, semana passada eu liguei no plantão nada de atender é uma vergonha, sou assistente social alguns anos pra mim o Conselho de João Pinheiro tem que aprender com os das cidades Viznhas.

Uma guria cld ai
Visitante
Uma guria cld ai

Desorgulho pra nossa população pinherense

Revoltado
Visitante
Revoltado

Onde foi parar o André Bessa, aquele era atuante e respeitado, foi só ele mexer com o pedofilo mais rico da cidade que tiraram ele do conselho tutelar, lamentável

PAULO
Visitante
PAULO

ANTIGAMENTE BRIGA ERA COISA DE HOMENS HOJE E COISA DE MULHER O HOMEN FAZ E MATAR CREDO QUE MUNDO LOUCO