InícioPoliciaisAmigo da família é preso acusado de estuprar irmãs de seis, sete...

Amigo da família é preso acusado de estuprar irmãs de seis, sete e dez anos em Presidente Olegário

O suspeito é amigo da família e frequenta a casa das crianças. A Polícia Militar descobriu o caso através de uma denúncia

Publicado em

Um homem de 46 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (15) em Presidente Olegário acusado de estuprar três crianças, uma de dez anos, uma de sete anos e outra de apenas seis anos. O suspeito é amigo da família e frequenta a casa das crianças. A Polícia Militar descobriu o caso através de uma denúncia.

A pessoa, que pediu anonimato, disse que as meninas foram brincar em sua casa e começaram a contar histórias estranhas. Ele então decidiu gravar os relatos e encaminhar o áudio para Polícia Militar via WathsApp. Em companhia do Conselho Tutelar, os policiais foram até a casa da família no bairro Saltador em Presidente Olegário.

As crianças repetiram os relatos de abuso sexual sofridos nos últimos dias. As meninas afirmaram que o homem de 46 anos frequentava a casa da família e fazia uso constante de bebida alcóolica com os pais delas. O acusado aproveitava a embriaguez do pai e da mãe para cometer os abusos. “Ele fazia bobeira comigo” relatou uma das crianças.

Nilson Ferreira Barbosa, inclusive estava na casa da família, fazendo uso de bebida alcóolica com os pais das meninas, quando a Polícia chegou. As três crianças foram levadas para um lugar reservado e confirmaram os abusos, informando inclusive que o suspeito oferecia presentes, doces e até cigarros para elas. Ele foi preso em flagrante.

Um dos abusos teria ocorrido no noite anterior. As irmas de seis e sete anos diseram que foram até a casa de Nilson procurar pela mãe e que o homem teria levado as duas para dentro e trancado o portão, abusando sexualmente das meninas. Em determinado momento, as crianças ouviram a mãe chamar, mas o acusado determinou que elas ficassem caladas.

As irmãs contaram aos policiais que chegaram em casa e contaram para a mãe e que a mulher teria dito que iria chamar o delegado, mas que nada foi feito. Ela também foi encaminhada para a Delegacia. As três meninas e o irmão mais novo foram levados para um abrigo.

Na Delegacia de Patos de Minas, Nilson negou que tenha abusado das crianças. Ele confessou que ficou a mãe das garotas, mesmo ela sendo casada com o amigo, mas afirmou que jamais encostou nas meninas. Mesmo assim, Nilson foi autado pelo crime de estupro de vunerável e encaminhado para o Presídio de Presidente Olégário.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leni
4 anos atrás

Espero que seja violentado e morto lá mesmo .

Leitor
4 anos atrás

Absurdo. Quantas crianças são vítimas de covardes, que aproveitam situações.. e na maiorias são aqueles que se dizem amigos… todo cuidado é pouco. Não deixe seus filhos com qualquer um… inclusive parentes. Repito:Todo cuidado é pouco.

Leitor
4 anos atrás

Absurdo

Andressa
4 anos atrás

Surra nessa mãe até arrancar sangue é pouco, Deus dá a graça de nos conceder filhos, para a pessoa deixar um vagabundo desse fazer o que quiser com as crianças.
Passar necessidade e ser pobre não é problema, o problema é ter pais que não zela pelos filhos, muito triste, um trauma para as crianças.

Sol Ardente
4 anos atrás

Tem q prender o pai e a mãe dessas crianças tbm,eles são MT safados,tava negociando seus filhos por bebidas,safados…