InícioMinas GeraisAndarilhos colocam fogo em mulher no Centro de Ouro Fino, Minas Gerais

Andarilhos colocam fogo em mulher no Centro de Ouro Fino, Minas Gerais

Uma câmera de segurança registrou o crime no início da noite de domingo. Vítima foi levada em estado grave para o hospital e os agressores foram presos

Publicado em

As imagens são chocantes. Andarilhos que faziam malabares numa avenida no Centro de Ouro Fino, Sul de Minas, atearam fogo em uma mulher, que também estaria pedindo esmolas na rua. O crime foi na noite deste domingo.

Câmeras de segurança mostra o momento da ação. Um dos andarilhos vai de encontro a mulher, no meio da rua, joga a gasolina e em seguida põe o fogo, que se espalha pela roupa da vítima rapidamente.

A mulher fica em desespero. Alguns carros que passavam pelo local param. Uma pessoa ajuda a vítima a tirar a roupa e o fogo é apagado. A vítima também é andarilha e trabalha fazendo bijuterias e malabares.

A mulher queimada foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Segundo informação obtida através da PM, a vítima teve queimaduras de terceiro grau em 50% do corpo. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável.

Após o crime, os dois andarilhos que atearam fogo, que são um homem e uma mulher, fugiram do local. Eles foram contidos por moradores tentando sair da cidade pela MG-290. A Polícia Militar prendeu os dois que foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários