Associação que acolhe animais abandonados necessita de doação de ração – Saiba como ajudar! 

ASFIPA que cuida de animais necessita urgentemente de doações de ração

3
Vice-presidente da ASFIPA Jordana Gonçalves

A ASFIPA – Associações Filhos de Pata, que resgata voluntariamente animais em situações de rua, oferecendo lar temporário, cuidados e alimentação, vem necessitando receber doações de rações para cães e gatos, adultos e filhotes.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Em entrevista ao JP Agora, a vice-presidente da associação, Jordana Gonçalves, falou sobre a dificuldade que a ASFIPA vem enfrentando nos últimos meses.

“Devido os tempos difíceis que estamos vivendo, as doações diminuíram bastante nos últimos meses e isso dificulta o nosso resgate de animais de ruas, pois não temos mais condições de resgatar mais cães e gatos para associação, devido ao fato de não termos recursos e doações suficientes para isso”, disse ela, que ainda lamentou o aumento no número de animais abandonados em ruas.

Jordana ainda fez um apelo à população Pinhereinse, por conta da falta de estoque de ração na associação.

“Hoje, graças a Deus estamos com o estoque abastecido de medicamentos, no entanto, precisamos muito de doação de ração, uma vez que gastamos um saco de ração de 25 kg por dia, ou seja, um número alto de animais que precisam se alimentar e poucas doações de rações para suprir essa necessidade”.

Para realizar qualquer tipo doação para a ASFIPA, você pode entrar em contato com o número 038 99950-9486, ou procurar a página do Facebook, “Cães e Gatos JP”.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
3 Autores de comentários
KrikaParceiroKian Neves Arzaghi Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Parceiro
Visitante
Parceiro

Deus ajudem vcs!

Krika
Visitante
Krika

Quem não pode ajuda com dinheiro ração compartilhem mm passe para canais comunicação imprensa para pessoas tomarem conhecimento….ajudarem bichinhos tem fome ……ajudem

Kian Neves Arzaghi
Visitante
Kian Neves Arzaghi

Cão ver de ração carro é gato ne cedida de urgência . Rua peito dê miho contagem.