Bebê que ficou entre a vida e a morte após ser picado por escorpião em Patos de Minas recebe alta

Os pais do garoto agradeceram o apoio e as orações que receberam durante os dias de aflição

3
651

O pequeno Samuel Vieira Silva está de volta a Patos de Minas. O bebê de seis meses que ficou entre a vida e a morte após ser picado por um escorpião, recebeu alta médica no início da noite dessa terça-feira (03). Os pais do garoto agradeceram o apoio e as orações que receberam durante os dias de aflição.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

O incidente aconteceu na manhã de domingo (01). O bebê estava na cama com o pai quando começou a chorar de dor. Rafael Vieira Silva também foi picado por escorpião na infância e por sorte conseguiu visualizar o aracnídeo passeando pelo colchão assim que levantou o filho. A rapidez com que ele descobriu a picada do escorpião foi fundamental para salvar a vida do bebê.

O pequeno Samuel foi levado às pressas para o Hospital Regional. Ele já estava vomitando e suando frio quando foi medicado e horas depois transferido de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Além do risco de morte, havia receio de que órgãos vitais fossem afetados, como o coração e o fígado e de que ele ficasse com sequelas por toda a vida.

Mas o tratamento foi eficiente e o pequeno Samuel ganhou alta médica na tarde dessa terça-feira. Rafael gravou um vídeo do bebê deixando o hospital. Ele fez questão de agradecer as pessoas que fizeram orações pelo filho.

O caso de Samuel chamou a atenção para a grande quantidade de escorpiões amarelos presentes em Patos de Minas. Esta espécie venenosa pode levar a morte, principalmente quando ataca crianças e idosos.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
3 Autores de comentários
PEDROPinheirenseGeraldo Ribeiro Geraldinho Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Geraldo Ribeiro Geraldinho
Visitante
Geraldo Ribeiro Geraldinho

Que bom graças a Deus, até que enfim uma boa notícia!

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

Gosto muito do jp agora ,mais essas noticias de outra cidade é um pouco chato ,só uma opinião minha .

PEDRO
Visitante
PEDRO

AMÉM pelo menos uma noticia boa