Bolsonaro passa por cirurgia de emergência em São Paulo

O procedimento está sendo realizado para desobstruir a aderência das paredes intestinais

0
522
Continua depois da publicidade

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) voltou agora à noite para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um procedimento que não estava previsto.

Continua depois da publicidade

Segundo fontes, ele está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais.

Durante a tarde desta quarta-feira (12), Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.

No boletim da manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Desde então, ele vinha recebendo alimentação pela veia.

Segundo o Hospital Albert Einstein, foi identificada, por meio de uma tomografia uma aderência obstruindo o intestino delgado. Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal progressiva – inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestinal -, o que ocasionou a suspensão da alimentação oral, conforme informado no boletim desta manhã.

O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar