Bombeiros confirmam três mortos em queda de avião no Caiçara em Belo Horizonte

Segundo o Corpo de Bombeiros, três feridos foram levados em estado grave para o hospital com grande parte do corpo queimado

0

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (21).

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu sobre, pelo menos, três veículos, na rua Minerva, esquina com rua Rosinha Sigaud, próximo do Aeroporto Carlos Prates. Entre os mortos, estavam um ocupante do avião, uma pessoa que estava em um carro e um pedestre. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Cinco viaturas dos bombeiros fizeram o combate às chamas.

Em abril deste ano outro avião caiu na mesma rua, na oportunidade o piloto da aeronave morreu. Segundo testemunhas do acidente, a aeronave arrancou fios da rede elétrica antes de atingir o asfalto da via e a calçada de uma casa.

Pelas redes sociais, moradores relatam o drama de mais um acidente na região. “Segunda vez que cai avião na rua do laboratório que eu trabalho. Pelo amor de Deus, preciso sair daqui”, “Mais um avião que caiu na minha rua. Até quando?”, escreveram alguns.

Júlia Moura trabalha na região e contou que no momento da queda houve uma “explosão enorme”. “É a segunda vez neste ano que cai um avião de pequeno porte no mesmo local. A primeira vez eu não trabalhava por aqui ainda, mas dessa vez foi uma explosão enorme”, disse.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar