InícioDestaqueBriga de mulheres termina em caso de polícia no bairro Papagaio, em...

Briga de mulheres termina em caso de polícia no bairro Papagaio, em João Pinheiro

Uma delas esfaqueou a outra, que reagiu com um pedaço de madeira

Publicado em

Duas mulheres se envolveram em uma briga na tarde deste último domingo (03) no bairro Papagaio, em João Pinheiro. O motivo da briga não foi divulgado. A polícia foi chamada e as duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

A briga começou por volta das 23 horas da noite de domingo. Uma mulher de 20 anos pegou uma faca e golpeou a outra, de 24 anos. Esta, por sua vez, se apoderou de um pedaço de madeira e efetuou golpes no braço esquerdo daquela para se defender.

As duas mulheres foram presas e levadas para a UPA de João Pinheiro e depois para a delegacia de Polícia Civil, onde foram liberadas após assinar um termo de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Erica
4 anos atrás

Que agressiva

Cidadão comum
4 anos atrás

João Pirigo – MG