InícioPoliciaisCachorro comprado em canil adoece e veterinário que diagnosticou vírus é ameaçado...

Cachorro comprado em canil adoece e veterinário que diagnosticou vírus é ameaçado em João Pinheiro

Chow chow comprado em canil de João Pinheiro tem doença que pode levar à morte, mas dono do criadouro não gostou que veterinário diagnosticou a doença no animal e passou a ameaçá-lo nas redes sociais e pessoalmente

Publicado em

Um veterinário de João Pinheiro que diagnosticou um cachorro da raça Chow Chow com parvovirose canina (doença gastrointestinal grave causada por um vírus extremamente contagioso e potencialmente mortal quando não tratada) passou a ser ameaçado pelo dono do canil onde o animal foi comprado.

As ameaças aconteciam somente nas redes sociais, mas agora também passaram a ser feitas pessoalmente. O veterinário precisou registrar um boletim de ocorrência contra o dono do estabelecimento no final da manhã dessa quinta-feira (4), já que o homem simplesmente não admite o diagnóstico feito em relação a um dos cachorros que vendeu em outubro do ano passado.

Depois do diagnóstico de parvovirose, que o cão pode ter contraído no canil ou até mesmo na residência do novo dono, o proprietário do criadouro de chow chows passou a difamar e caluniar o veterinário nas redes sociais e pessoalmente o ameaçou de agressão. A Polícia já estuda as providências a serem tomadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários