InícioDestaqueCachorro é esfaqueado por homem embriagado em Paracatu

Cachorro é esfaqueado por homem embriagado em Paracatu

Suspeito esfaqueou animal simplesmente por se irritar com o presença dele no local

Publicado em

Na noite de sábado a polícia Militar foi acionada em um motel ás margens da MG-188, onde a solicitante, de 58 anos, informou que no local um homem teria esfaqueado um cachorro.

De acordo com a solicitante, o homem suspeito, de 52 anos, reside aos fundos das instalações de uma fabrica de pré-moldados, anexo ao motel, local onde presta serviços e que o suspeito frequentemente faz uso de bebida alcoólica se tornado uma pessoa de difícil convivência. E que na referida data, o suspeito sob efeito de álcool, teria se irritado com a presença do cachorro no local e desferido seis facadas contra o animal.

Ainda de acordo com a solicitante, o cachorro por nome Guerreiro, está há bastante tempo no local, e é um animal dócil, que não oferece risco a ninguém.

No local os militares deteve em flagrante o suspeito e apreendeu a faca utilizada no crime. Diante da gravidade, foi acionada a Associação Protetora dos animais (APAP) para prestar socorro ao cachorro.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, pelo crime de maus tratos, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que estava sob efeito de álcool e que não se lembrava do que havia ocorrido. O homem foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

De acordo com a Voluntária da APAP, Daniela Gardini, que fez o resgate do animal, o cachorro foi socorrido e atendido por uma clínica veterinária, e que diante da gravidade dos ferimentos o atendimento do cãozinho ficou em R$ 700 reais. Felizmente Guerreiro passa bem.

A APAP, não tem condições de custear o valor gsto no tratamento do animal e necessita de doações para cobrir essa despesa. Se você quiser ajudar na recuperação do Guerreiro, você poderá esta doando qualquer quantia, depositando na conta da APAP.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Max André de jesus Silvia
4 anos atrás

Quem deve pagar e o assassino do cão. No mínimo e o que a justiça deve obriga ele paga as despesas.

Jararaca Ensaboada
4 anos atrás

que assassino ? o cão não morreu. dhão.

Delma Aparecida cardoso Mota
4 anos atrás

Esse senhor tem que pagar todas à despesa da clínica veterinária para nunca mais ele fazer ô mal contra os animais essa é minha opinião para todos nós que maltratam animais

Elio
4 anos atrás

Pense numa lei mal feita o cidadão faz o que quiser, e os outros é que tem que fazer doações para pagar as despesas, e mais, cometeu sim um crime previsto em lei crime de mais tratos se morreu o não o crime foi cometido, absurdo uma coisa dessa.

Ou faz a reportagem direito ou não faz.
4 anos atrás

covardia um homem vei e enche o rabo de cachaça e vai judiar dos animais

Krys
4 anos atrás

A polícia tem que fazer esse desgraçado traste a pagar as despesas e dar nele uma pela todos os dias malvado.

Scorpion
4 anos atrás
Resposta para  Krys

Cara vagabundo tinha que dá um soco na cara desse vagabundo, tinha que te lei e mata um vagabundo desse