InícioMinas GeraisCadela é atingida por roçadeira e perde parte do focinho em Recreio,...

Cadela é atingida por roçadeira e perde parte do focinho em Recreio, Minas Gerais

Animal foi atingido por um funcionário da prefeitura que fazia limpeza em ribeirão; executivo diz que foi acidente

Publicado em

Uma cadela foi atingida por uma roçadeira de um funcionário da Prefeitura Municipal de Recreio, na Zona da Mata, durante a limpeza de ribeirão. O caso ganhou repercussão na cidade depois que a dona no animal postou no Facebook a cachorra ferida e uma revolta com o caso. A prefeitura também postou nota e disse que foi um acidente.

“Revoltada com a crueldade humana. É muito triste saber que enquanto buscamos o combate a violência pessoas despreparadas e incapacitadas cometem atrocidades contra animais e ficam impunes. Mas dessa vez não vai passar eu quero uma resposta do órgão público de Recreio, uma vez que a minha cachorra estava no meu quintal e foi atacada por esse monstro. Agora ela vai ficar deficiente. Que a justiça seja feita!”, escreveu a tutora do animal.

A reportagem não conseguiu contato com a tutora da vítima, mas pelo Facebook ela disse que a cadela perdeu parte do seu focinho e que sua casa tem cerca e por isso o animal não teria atacado o funcionário. Vários moradores da cidade comentaram a postagem dizendo que era um absurdo o que havia ocorrido e reclamando do executivo.

A Prefeitura de Recreio postou no seu Facebook uma nota dizendo que o que aconteceu com o animal foi um acidente de trabalho, que está tomando as providências para resolver o caso e que nesta semana haverá uma reunião com a dona da cadela.

“O caso aconteceu na quinta-feira, dia 10 de outubro. O equipamento utilizado para limpar a margem atingiu o cachorro, causando-o danos físicos. A Prefeitura prestou os devidos socorros ao animal, levando-o até um estabelecimento especializado em veterinária animal”, escreveu a prefeitura.

FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ódio
4 anos atrás

A justiça tem que ser feita