Câmara de João Pinheiro aprova pedido de reforma da recepção do Hospital Municipal

Autor da indicação, o vereador Pedro Gil solicita melhorias para atender a população de forma adequada

5
551
Continua depois da publicidade

A Câmara Municipal de João Pinheiro aprovou nesta segunda-feira (05) a indicação do vereador Pedro Gil solicitando à Prefeitura a reforma da recepção do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. A solicitação vem desde o ano passado e foi refeita este ano por meio da indicação 005/2018, aprovada por unanimidade.

Continua depois da publicidade

“Hoje as pessoas chegam no Hospital Municipal e não tem condição de esperar um atendimento. Nós conversamos com o prefeito ano passado, está no plano de execução de obras para esse ano e esperamos que aconteça de fato, por isso apresentamos novamente essa indicação na Câmara, aprovada por todos os colegas vereadores”, afirmou Pedro Gil, autor da indicação.

A demanda recai especialmente na recepção do Hospital Municipal, que recebe a população para o primeiro atendimento, normalmente de emergência. Entre as solicitações está a colocação de poltronas de melhor qualidade, bebedouro, ampliando o espaço para conseguir atender o grande número de pessoas que procuram o local.

“Hoje precisa melhorar, a deficiência é muito grande. O Hospital vem de um longo tempo, então as coisas vão se desgastando e precisam de uma manutenção. Precisamos melhorar a recepção, pois quando aumenta o número de pessoas o local não tem nenhum conforto para que elas ali permaneçam”, finalizou.

Continua depois da publicidade

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
5 Autores de comentários
APE DE CANAProfessoraUSUARIOAraújo Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
USUARIO
Visitante
USUARIO

Parabens ao vereador PEDRO GIL Pela atitude e pelo belo trabalho q vem exercendo na nossa cidade…agora tinha que fazer uma reciclagem nos porteiros do referido Hospital tem “alguns” que tratam os pacientes como se eles fossem os donos,e com muita falta de educaçao ali quem procura atendimento é que realmete precisa

Araújo
Visitante
Araújo

Que coisa boa, parabéns pela iniciativa.
A população merece

PE DE CANA
Visitante
PE DE CANA

o gloria ………………até que enfim uma noticia boa ……………nessa miserável de cidade……….

A
Visitante
A

Verdade. Tem muitos servidores públicos sem educação. Tratam com desprezo.

Professora
Visitante
Professora

Parabéns pela iniciativa!
Deveria também criar um curso de boas maneiras, como atender as pessoas com ética, uniformizar o pessoal do atendimento. Tem recepcionistas que não tem nenhuma preparação. Sem falar de algumas enfermeiras e médicos.