Caminhão derruba poste e deixa grande parte da cidade de João Pinheiro sem energia

Os moradores dos bairros Papagaio, Bouganville e Jardim Predial foram os mais prejudicados pela interrupção de energia elétrica

9

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h45, um acidente provocado por um caminhão na rua Ezequiel Sebastião do Couto, derrubou um poste e deixou vários comerciantes e moradores de João Pinheiro, sem energia.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com relatos dos funcionários de um posto próximo ao local do acidente, o condutor do caminhão fazia uma manobra e acabou colidindo com o reboque no poste, que caiu no chão.

Ainda segundo informações, na hora da colisão houve um curto-circuito, porém no momento que o poste caiu no chão, os fios condutores de energia já não estavam energizados.

Os bairros Papagaio, Bouganville, União, Jardim Predial e Primavera são os mais afetados com a falta de distribuição de energia.

O JP Agora entrou em contato com a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), que informou que já tomou conhecimento do ocorrido e iniciou um protocolo emergencial de manutenção. 

Ainda de acordo com a fornecedora de energia, a manutenção deverá ser concluída às 21 horas.

*EM ATUALIZAÇÃO

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

9
Deixe um comentário

avatar
8 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
9 Autores de comentários
MarceloMaria dos Reis123JEuMorador do alvorada Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Maria dos Reis
Visitante
Maria dos Reis

No Alvorada voltou só 1:30 da manhã

Sandra Mara
Visitante
Sandra Mara

Nós do bairro Estrela Dalva, também ficamos por mais de três horas sem energia!

Morador do alvorada
Visitante
Morador do alvorada

Na reportagem esqueceu de citar o bairro alvorada q também ficou sem energia.

O guarda
Visitante
O guarda

Cadê a energia?

Nair Maria P. Araújo
Visitante
Nair Maria P. Araújo

Em decorrência desse acidente tive o prejuízo da minha TV Led danificada. Ela estava ligada na toma no momento da falta de energia. Agora não liga . Irei ficar com esse prejuizo? Aguardo solução. Obrigada

123J
Visitante
123J

Com certeza viu, uma vez que o problema não foi provocado pela Cemig.

Marcos
Visitante
Marcos

Penso que se a terceirização da prestação de serviços da Cemig ela é vinculada a empresas prestadoras de serviços onde quem faz a mediação da mesma é a prefeitura local, o que deixa a desejar é a dependência da solução desse tipo de problema ser solucionado por cidade(s) vizinhas, como Paracatu, Patos e dependendo do caso Unaí. Não seria hora de rever os conceitos quanto a prevenção pra que possa ser solucionado o problema de forma mais eficaz e rápida? Penso tbm que se tivesse um caminhão adequado e preparado pra atender esse tipo de serviço seria muito viável e… Leia mais »

Marcelo
Visitante
Marcelo

Infelizmente já passou da hora, de proibir veículos de grande porte de transitar no centro e ruas mais movimentadas da cidade. Astolfo Moreira próximo ao posto albatroz parece brincadeira.

Eu
Visitante
Eu

Esses motoristas daqui tmb são muito sem noção,já cansei de ver carretas e caminhões com dificuldades manobra em locais muito estreitos,pois eles andam em locais onde mal passa carros……….as ruas aqui não cabem veículos de grande porte………resultado é isso…..