Caminhão tomba em cima da ponte sobre o rio São Marcos em Paracatu

Via ficou interrompida durante toda a manhã desta quinta-feira (11)

1
1941
Continua depois da publicidade

Um caminhão carregado com 400 sacos de cimento tombou nesta quinta-feira (11) na ponte sobre o rio São Marcos, no KM 0 da BR-040, em Paracatu. Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h40min, um caminhão carregado com 400 sacos de cimento seguia de Paracatu a Cristalina, quando, ao entrar na ponte, o pallet da carga se deslocou, fazendo o motorista perder o controle do caminhão, que bateu no guarda corpo da ponte e tomou sobre a via.

Toda a carga ficou espalhada sobre a ponte, interrompendo o trânsito da pista até 11h50min, quando uma faixa foi liberada no sistema “pare e siga”. A retirada do veículo ocorreu cerca de uma hora depois, o que permitiu o trabalho de funcionários da Via 040 para retirar o cimento esparramado e limpar a via para a liberação total do fluxo.

O motorista e passageiro do caminhão ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Me paga caloteiro Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Me paga caloteiro
Visitante
Me paga caloteiro

Motorista sem carteira (bixera)