A baixa fiação dos postes do bairro Esplanada, em João Pinheiro, voltou a gerar problemas para os moradores.

Semelhantemente ao que aconteceu no dia 30 de março, um caminhão passou pela Rua José de Freitas, arrastou a fiação e derrubou um poste de energia sobre uma residência.

Anúncio

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), empresa responsável pelas redes elétricas da cidade, já havia colocado um novo poste no local em razão do último acidente.

Entretanto, o poste anterior – afetado pelo acidente – ainda estava no local. E foi justamente ele que veio a desabar em cima da casa mais próxima. Os moradores aguardam um posicionamento da concessionária.

Anuncio

1
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Indignada Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Indignada
Visitante
Indignada

A cemig veio na mesma noite e colocou novo poste no local, o que acontece é que as operadoras de internet e telefone deveriam vir e transferir a fiação deles para o poste novo, e não fizeram isso… tem mais de 15 dias que o poste que quebrou estava assim “amarrado” ao novo poste, o cabo de aço não aguentou e estourou por isso caiu no telhado da casa, estamos sem telefone e internet e com milhares de números de protocolos de reclamações sem sucesso junto a Oi e demais operadoras…. descaso total com o usuário!