Continua depois da publicidade

Uma pessoa ficou ferida após uma caminhonete capotar no cruzamento da BR-040 com a MG-410 na tarde desta quinta-feira (9). O veículo sofreu vários danos e o motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de João Pinheiro.

Continua depois da publicidade

Segundo o motorista da caminhonete relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seguia pela BR-040 sentido Paracatu, quando, no KM 119, ao cruzar com a MG-410, veio de forma repentina uma carreta branca carregando areia em sua frente fazendo o retorno. E para que a caminhonete não colidisse com o reboque da carreta, o motorista tirou o seu carro da pista, capotando e parando apenas no canteiro central. Havia apenas o condutor na caminhonete.

O motorista foi socorrido por populares, que o levaram até um ponto de atendimento da Via 040. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde está em observação. Não foi possível identificar a carreta que teria causado o acidente, de acordo com o motorista da caminhonete.

Continua depois da publicidade

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
janyMotora Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Motora
Visitante
Motora

Eu tava atrás desse caminhão eu vim atrás dele ate no trevo presenciei o acidente ele avançou a parada era uma caminhao caçamba branca, não deu pra identificar o modelo, não era carreta era um caminhao branco caçamba com uma lona toda rasgada na caçamba, deve buscar areia pra essas redondezas, o cara e fdp, não deu pra ir atrás precisei ajudar o motorista, quebramos o parabrisa pra retirar ele, e encaminhado para hospital, tomara q esteja bem…

jany
Visitante
jany

eu vi tudo era um cachambeiro de areia ele veio chutado na nossa frente desde lá de presidente Olegário irresponsável

jany
Visitante
jany

cacambeiro cor banca lona rasgada