Capoeirista pode ter sido morto por engano; testemunhas apontam suspeito

Paulo Munha, como era conhecido em João Pinheiro, foi alvejado por cinco tiros durante ação criminosa nesta quarta-feira (4)

17
11940
Foto - Reprodução

Conforme noticiamos anteriormente no JP Agora, o capoeirista de 37 anos, Paulo Henrique, foi alvejado por disparos de arma de fogo, em frente a uma academia de sua propriedade, localizada na Avenida Juca Cordeiro, em João Pinheiro, na manhã de ontem (4). 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A Polícia Militar ainda chegou a socorrer a vítima ao Hospital Municipal de João Pinheiro, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações levantadas pelos militares, o criminoso chegou no local de capacete, entrou na academia e realizou três disparos em direção à Paulo. 

O capoeirista, mesmo baleado, correu até a saída da academia e foi novamente alvejado por mais dois tiros, um quando ela passava pela porta e o último quando a vítima já se encontrava caída ao solo, atingindo sua cabeça. Em seguida, o criminoso fugiu sentido Rural Minas, em uma motocicleta prata.

Morte por engano

Segundo boletim de ocorrências, duas testemunhas foram ouvidas pela polícia e apontaram que o capoeirista, Paulo Henrique Munha, foi morto por engano, devido o alvo do criminoso, ser um homem de mesmo nome e mesmas características físicas da vítima, que trabalhava na mesma academia.

Ainda segundo as testemunhas, o outro indivíduo com o mesmo nome, estava sendo ameaçado de morte por um senhor conhecido como Juarez, que deu como certa a morte de Paulo Henrique.

A Polícia Militar segue com os esforços para tentar identificar, localizar e prender o autor do homicídio. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

17
Deixe um comentário

avatar
13 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
17 Autores de comentários
X9 miseraJoão Marcos AndradeFalo mesmoJoão CláudioEmerson Faria Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Mineirinho.com
Visitante
Mineirinho.com

Era pra matar o Paulo Henrique namorava com a filha do sargento (removido)….que mora lá no bairro Alvorada…..esse Juarez que eles estão citando na reportagem e o Juarez lá da (removido) em João Pinheiro…..o Paulo Henrique tava pegando a mulher dele … (removido)

X9 misera
Visitante
X9 misera

Mandante o Vereador

Mal contada.
Visitante
Mal contada.

História pra boi dormir…
Só pra tirar o foco das investigações.

João
Visitante
João

Sério, matéria mau escrita! Não é não explicou nada direito, fez acusação e ainda me deixou confuso, afinal o Juarez deu certo a morte do capoeirista ou do companheiro de trabalho do Paulo Munha? Ajuda aí, apura as informações corretamente!

Emerson Faria
Visitante
Emerson Faria

Oxi… Não sabe inerpretar o texto…

Revoltado
Visitante
Revoltado

Cata esse Juarez leva ele ate um local qualquer distante e me chama pra conversar com ele . Farei ele contar tudo sem lhe encostar um dedo .

João Cláudio
Visitante
João Cláudio

Se o Juarez for matar todos que pesou a coluna dele vai gastar muita bala. Vai virar bang bang, kkkk. Vai morrer muita gente! Kkkk

Beck
Visitante
Beck

So bla bla bla

Gilson revoltado
Visitante
Gilson revoltado

Me Deus, esse outro Paulo Henrique corre risco de vida também, ele tem que ir para um local seguro, gente vamos respeitar esse momento da família do nosso amado Paulo, mais vamos unir com Denúncias sérias que possa levar até o criminoso, ele tem que pagar por essa crueldade.

Falo mesmo
Visitante
Falo mesmo

Site irresponsável,quem trabalha com conjecturas é a polícia q mesmo tendo o aval não sai falando por aí oque ainda está em investigação. Vcs deveriam ser processados. Credibilidade zero.Tomara que enfrentem um processo bem lindo e aprendam a trabalhar.

João Marcos Andrade
Visitante
João Marcos Andrade

Porque processado divulgar noticia agora virou crime? Cara so divulga que tá no BO se ta Juarez lá ele pode divulgar a vontade e na minha opnião tem muita credibilidade sim porque foi o unico a colocar um nome do suspeito, até então é suspeito!!!!!

Xblau
Visitante
Xblau

Eu falei………..

xblaublau
Visitante
xblaublau

te falei q o rodrigo era (removido), mas nao era o mandante..

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

Misericórdia senhor

Primo do xblau
Visitante
Primo do xblau

Qual Juarez??

Amigos
Visitante
Amigos

Misericórdia 😕

Liana
Visitante
Liana

Misericórdia meu Deus