Uma residência foi incendiada no bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro, por volta das 21 horas dessa quinta-feira (11). A proprietária da residência, Luciana Alves de Souza, estava sentada ao lado de fora da casa, quando ouviu o barulho de vidro quebrando vindo do interior do imóvel.

Ao adentrar na casa, ela e as outras pessoas que a acompanhavam viram que o quarto dos fundos estava pegando fogo. As labaredas de fogo estavam concentradas no colchão da cama presente no cômodo e estavam começando a derreter o forro de PVC do teto. Com a ajuda dos demais moradores, as chamas foram controladas e o fogo apagado.

Anúncio

Acionada via 190, a Polícia compareceu ao local e identificou um pequeno invólucro de plástico e as pedras utilizadas para quebrar a janela e dar início ao incêndio. Em contato a vítima, os militares apuraram que a residência já sofre vandalismo há algum tempo, assim como outras residências do bairro, mas ainda não há suspeitos. A Polícia estuda as providências a serem tomadas.

Anuncio

1
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Cadu Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Cadu
Visitante
Cadu

Isso ta estranho varias casas atacadas a pessoa esta evoluindo que esta fazendo isso so jogava pedras agora ta colocando fogo