Chapa 2 da Credipinho quer distribuir melhor o crédito e melhorar atendimento para associados

Cláudio tem vasta experiência na cooperativa de crédito, já tendo passado pelos conselhos fiscal e administrativo e pela presidência da Credipinho

0
14

O candidato à presidência da Chapa 2 (Mudança com Igualdade de Direitos) da cooperativa Sicoob Credipinho, Cláudio Antônio de Souza, conversou com o JP Agora nesta terça-feira (9) sobre as principais propostas do seu grupo, caso vença as eleições do próximo dia 28 de abril. Nessa data, a partir das 10h, será realizada uma Assembleia na Escola Estadual Quintino Vargas, localizada no bairro Esplanada, em João Pinheiro, para definir o rumo da cooperativa de crédito nos próximo quatro anos.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

“Vamos cumprir com nosso slogan de campanha, que é a Mudança com Igualdade de Direitos. Isso contempla distribuição pulverizada do crédito entre os associados; busca da integração entre a cooperativa e os cooperados, já que o maior patrimônio da cooperativa é formado pelos seus associados; integração com os funcionários da cooperativa, capacitando-os para prestar um atendimento de qualidade, mais humanitário e respeitando a igualdade de todos e , acima de tudo, promover uma gestão mais enxuta, que diminua o custo operacional da cooperativa, que está muito alto. Queremos fazer com que ela volte a dar resultados para os associados, além de crescer com qualidade e transparência”, declarou.

Cláudio é o 55º associado da Credipinho. Ele passou a fazer parte da cooperativa em 1993, quando foi fundada, e desde então transitou por diversos cargos na gestão da entidade. Já foi membro e coordenador dos conselhos fiscal, e de administração e também já presidiu a cooperativa, além de ter integrado o conselho fiscal da Crediminas (central do Estado de Minas Gerais). “Defendo o cooperativismo regional e, na Credipinho, vamos fazer as mudanças e melhoras que os associados esperam”, afirma.

O candidato enfatiza que reuniu uma equipe disposta a fazer um trabalho à altura do que a cooperativa merece e do que os associados almejam. “A gente pede que no dia 28 de abril os associados estejam junto conosco para a gente trilhar essa empreitada junto e fazer um trabalho que todos estão esperando”, declara.

Por último, Cláudio fez um apelo aos associados no sentido de unir forças no processo democrático que será a eleição. “Este é um momento ímpar, em que devemos cumprir com nosso dever democrático de associados, que é escolher o novo conselho de administração que irá gerir a cooperativa pelos próximos quatro anos. Venha participar da nossa assembleia e traga seu parente e seu amigo que também são associados para a gente realizar essa união de forças em defesa da nossa cooperativa Credipinho”, finaliza.

Confira a composição da chapa

Presidente – Cláudio Antônio de Souza
Vice-presidente – José Antônio Cabral
Cons Administrativo – Adalgisa (colégio Visão)
Cons Administrativo – Cleuton da Cana Brava
Cons Administrativo – Josias Sementes
Cons Administrativo – Volnei Soares (Zé Doido)
Suplente Cons Administrativo – Álisson (Copive)
Suplente Cons Administrativo – Diácono Paulo Geovane

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar