Cláudio Antônio de Souza - Candidato à Presidência Sicoob Credipinho

O candidato à presidência da Chapa 2 (Mudança com Igualdade de Direitos) da cooperativa Sicoob Credipinho, Cláudio Antônio de Souza, conversou com o JP Agora nesta terça-feira (9) sobre as principais propostas do seu grupo, caso vença as eleições do próximo dia 28 de abril. Nessa data, a partir das 10h, será realizada uma Assembleia na Escola Estadual Quintino Vargas, localizada no bairro Esplanada, em João Pinheiro, para definir o rumo da cooperativa de crédito nos próximo quatro anos.

“Vamos cumprir com nosso slogan de campanha, que é a Mudança com Igualdade de Direitos. Isso contempla distribuição pulverizada do crédito entre os associados; busca da integração entre a cooperativa e os cooperados, já que o maior patrimônio da cooperativa é formado pelos seus associados; integração com os funcionários da cooperativa, capacitando-os para prestar um atendimento de qualidade, mais humanitário e respeitando a igualdade de todos e , acima de tudo, promover uma gestão mais enxuta, que diminua o custo operacional da cooperativa, que está muito alto. Queremos fazer com que ela volte a dar resultados para os associados, além de crescer com qualidade e transparência”, declarou.

Anúncio

Cláudio é o 55º associado da Credipinho. Ele passou a fazer parte da cooperativa em 1993, quando foi fundada, e desde então transitou por diversos cargos na gestão da entidade. Já foi membro e coordenador dos conselhos fiscal, e de administração e também já presidiu a cooperativa, além de ter integrado o conselho fiscal da Crediminas (central do Estado de Minas Gerais). “Defendo o cooperativismo regional e, na Credipinho, vamos fazer as mudanças e melhoras que os associados esperam”, afirma.

O candidato enfatiza que reuniu uma equipe disposta a fazer um trabalho à altura do que a cooperativa merece e do que os associados almejam. “A gente pede que no dia 28 de abril os associados estejam junto conosco para a gente trilhar essa empreitada junto e fazer um trabalho que todos estão esperando”, declara.

Por último, Cláudio fez um apelo aos associados no sentido de unir forças no processo democrático que será a eleição. “Este é um momento ímpar, em que devemos cumprir com nosso dever democrático de associados, que é escolher o novo conselho de administração que irá gerir a cooperativa pelos próximos quatro anos. Venha participar da nossa assembleia e traga seu parente e seu amigo que também são associados para a gente realizar essa união de forças em defesa da nossa cooperativa Credipinho”, finaliza.

Confira a composição da chapa

  • Presidente – Cláudio Antônio de Souza
  • Vice-presidente – José Antônio Cabral
  • Cons Administrativo – Adalgisa (colégio Visão)
  • Cons Administrativo – Cleuton da Cana Brava
  • Cons Administrativo – Josias Sementes
  • Cons Administrativo – Volnei Soares (Zé Doido)
  • Suplente Cons Administrativo – Álisson (Copive)
  • Suplente Cons Administrativo – Diácono Paulo Geovane
Anuncio

26
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
23 Comentar tópicos
3 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
25 Autores de comentários
Zé PovimPinheirenseAdalgisaTalaoJose pereira Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Leo
Visitante
Leo

Parabéns já passou da hora de tirar o Ozanan e a turma dele da direção da Credipinho só libera empréstimos para a panelinha deles sem contar os prejuízos que já deu a cooperativa, o Ozanan tá achando que o dono da Credipinho daqui uns dias vai mudar o nome para credicouto vamos ver se agora o associado vou a ter oportunidade na cooperativa

Lázaro
Visitante
Lázaro

Falou tudo amigo.

Neide
Visitante
Neide

Parabéns claudio e ze pela coragem ta precisando mudar msm ✌

Talao
Visitante
Talao

👏 👏 credito a quem merece e nao quem tem sobrenone

Zé Povim
Visitante
Zé Povim

Falou tudo.

Cooperado
Visitante
Cooperado

Chega desse continuísmo, de Sempre ficar pegando o conselho fiscal e por debaixo do braço, é por isso que a cooperativa não cresce, vem a anos dando prejuízo. Onde já se viu o conselho fiscal se aliar a diretoria, tem algo errado nessa história. 👀

João Marques
Visitante
João Marques

👏 👏 : 👏 👏
Fica duro Cláudio!! João Pinheiro inteiro está com você!
Nós associados nao aguentamos mais essa malandragem na cooperativa!

Adriana
Visitante
Adriana

Parabéns pela escolha da chapa.
Gdes nomes, Cláudio já foi presidente e têm muita experiência, o Sr José Cabral é um sócio fundador e faz muito por essa cooperativa.
Até q enfim alguém deu a oportunidade a uma MULHER em participar do conselho administrativo q é a Adalgisa.
Além de outros grandes nomes como o Paulo Geovane da igreja, Zé doido, Cleuton da cabra e os outros. Contem com meu voto. Obg.

Arnaldo
Visitante
Arnaldo

Eu e minha família estamos apoiando a chapa 2!!!! Cláudio para presidente da credipinho!

Gabriel
Visitante
Gabriel

Parabéns pela iniciativa Cláudio! Estamos com você!

Humberto
Visitante
Humberto

Cláudio chapa 2

José Roberto
Visitante
José Roberto

Cláudio o mais preparado e honesto

Rafael
Visitante
Rafael

Conheço esse homem é sua história de perto. O que ele fez pela cooperativa ninguém jamais fez nem quer fazer. Chapa 2 na cabeça!

Junior
Visitante
Junior

Já ganhou

Hercules
Visitante
Hercules

Melhor candidato

Luciana
Visitante
Luciana

Essa chapa, sem sombra de dúvida, é a mais preparada, e que tem melhores intenções para com a cooperativa. Elegendo a chapa 2, estarão retirando um sistema injusto, corruptoras, e que pretende ficar com o poder sem interrupção por muitos anos, para melhorar a vida deles, e só. E se a cooperativa quebrar, saiba que a chapa 1 vai continuar sua vida, bem despreocupados. Pensem bem no que vai decidir dia 28. Aqui fala uma cidadã que ama essa cidade, e que respeita muito essa instituição.

Duda
Visitante
Duda

Essa chapa 1 não tá com nada! Só corrupção e desonestidade.

Ronan
Visitante
Ronan

Virou crediCouto isso aí! Bora mudar gente

Ronan
Visitante
Ronan

Todos estamos com o Cláudio! Distribuir o crédito para todos, e não para sobrenome!

Jose pereira
Visitante
Jose pereira

Se não trocar a direção a crdipinho quebra a demora no atendimento tá um absurdo
nao libera emprestimo pra ninguem fora da familia

Talao
Visitante
Talao

😱

Joao henrique
Visitante
Joao henrique

Vamos tirar esses corruptos sem vergonha, colocar gente de qualidade… ozanan couto, deraldo e companhia que se cuidem, João Pinheiro está com Cláudio e chapa 1!

Luciana
Visitante
Luciana

Quer dizer, chapa 2.

Adalgisa
Visitante
Adalgisa

Isto aí pessoal! Vamos resgatar o verdadeiro sentido da cooperativa. Distribuição justa de recursos, acesso igual a todos, respeito pelos cooperados, enfim, a cooperativa é NOSSA. Vamos fortalecê-la com o voto certo. É chapa 222222222222222222222🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

"Queremos que a cooperativa cresça e que os cooperados cresçam junto conosco", afirma candidato da chapa 2 a vice-presidente da Credipinho - JP Agora
Visitante

[…] Confira também a entrevista feita com o candidato a presidente da Credipinho pela chapa 2, Cláudio… […]

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

Vamos acabar com Credicouto e com os privilégios somente para essa panelinha! Onde já se viu, pessoas sem formação nenhuma trabalham na cooperativa só porque são da família, tem gente que é formado em educação fisica… A nora do Batista, entre tantos outros funcionários, se fazer uma apuração, vão constatar que a maioria tem Couto no sobrenome, por isso que não vai pra frente, funcionários sem qualificação, colocados lá pra sugar o dinheiro dos cooperados, sendo que a nossa cidade é cheia de profissionais capacitados! Chega de cabide de empregos, chega de beneficiar somente uma família. A Credipinho é de… Ler mais »