Continua depois da publicidade

A Polícia Civil está apurando as causas de um grave acidente que terminou na morte de cinco pessoas neste domingo em uma estrada entre Lagoa Grande e Vazante, na Região Noroeste de Minas Gerais. Um carro caiu de uma ponte sobre o Rio Paracatu. Nenhuma testemunha viu como aconteceu a queda. Segundo o Corpo de Bombeiros, ocupantes seguiam para um jogo de futebol.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa passou pela estrada vicinal, que é de terra batida, e avistou o carro com as quatro rodas para o alto dentro do rio. A testemunha fez uma denúncia anônima aos militares. Quando os policiais chegaram no local, não encontrou nenhuma pessoa que avistou o acidente. A hipótese é que ele tenha acontecido de madrugada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h. Os militares tiveram que usar técnicas de mergulho para retirar as cinco vítimas de dentro do veículo, um Siena, cor prata, com placas de Paracatu.

As cinco vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Gejusp/MA, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita/MA, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum/MA e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu/MG.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que terminou somente no fim da tarde. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle da direção ao passar pela estrada, que liga Lagoa Grande a Vazante.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Edmar matias Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Edmar matias
Visitante
Edmar matias

Inprudencia em estrada de terra é oq mais acontece