Comércio de João Pinheiro terá horário especial de funcionamento no fim de semana do Dia das Mães

Quanto mais você compra na sua cidade, mais ela pode receber recursos para investir em saúde, educação e segurança

0
6

O comércio de João Pinheiro terá funcionamento especial neste fim de semana por conta do Dia das Mães, que ocorrerá no próximo domingo (12).

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com comunicado da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da ACE (Associação Comercial e Empresarial), o comércio funcionará na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10) até às 20 horas.

Já no sábado (11), véspera de Dia das Mães, o expediente irá até às 18 horas.

Valorize a economia local

Quando você compra na sua cidade, o recolhimento de ICMS (Impostos Sobre Mercadorias e Serviços) decorrente da transação contribui para o aumento da participação de João Pinheiro no FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Com isso, quando o Estado de Minas for distribuir os recursos entre os municípios no ano seguinte, João Pinheiro terá uma maior participação no fatiamento do bolo, tendo à disposição mais verbas para serem investidas em saúde, educação, segurança e infraestrutura para todos.

Comprar em sua cidade também contribui para o desenvolvimento da economia local e ajuda a manter ou até mesmo a expandir os postos de trabalho existentes. Faça sua parte!

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar