Uma mulher de 42 anos foi assassinada com uma facada na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Lilian Maria de Oliveira assistia televisão com o companheiro quando eles iniciaram uma discussão por causa do funcionamento e volume do aparelho. O suspeito, de 38 anos, teria ficado nervoso, ido a cozinha, pegado uma faca e matado a companheira com um golpe.

Anúncio

Segundo a Polícia Militar (PM), quando os policiais militares chegaram ao local, Lilian tinha os sinais vitais fracos e uma perfuração do lado esquerdo do tórax, na altura do coração. Ela foi socorrida para o hospital de pronto-socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro de saúde. O filho da vítima, de 22 anos, contou à PM que já estava deitado quando a discussão começou. Quando ele saiu do quarto para verificar a confusão, a mãe já havia sido atingida.

O suspeito jogou a faca na pia da cozinha e tentou fugir, entretanto, o jovem e um irmão o impediram de concretizar a fuga. O jovem foi agredido e ferido no pé e o suspeito sofreu várias quedas.

O homem informou que mantinha um relacionamento de cinco anos com Lilian e que eles não tiveram filhos. Ele revelou ainda que ficou nervoso, pegou a faca e golpeou uma única vez a companheira.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Anuncio

Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉