Continua depois da publicidade

A comunidade de Tauá, na zona rural de João Pinheiro, foi presenteada com a entrega de uma picape Strada, que servirá para fazer o transporte da produção, de passageiros e para atender as demais demandas do local. O veículo custou 60 mil reais e foi adquirido graças a emenda parlamentar do deputado federal Renato Andrade (PP-MG), que tem atuado em parceria com o vereador Elson Barbeiro e o prefeito Edinho.

Continua depois da publicidade

O chefe do Executivo pinheirense conheceu o deputado em uma reunião de prefeitos em Belo Horizonte e, após uma reunião entre eles e o vereador Elson se iniciou um relacionamento que tem trazido muitos frutos para o município.

“Em pouco tempo o deputado tem feito uma grande parceria conosco, valorizando João Pinheiro e trazendo um pouco de esperança para essa política que está tão desacreditada nos dias de hoje”, disse o vereador Elson Barbeiro.

O prefeito Edinho saudou a presença do deputado em João Pinheiro e agradeceu pelo recurso alcançado, que vai proporcionar grandes avanços para a comunidade de Tauá. “Essa picape vai servir para atender as várias demandas da comunidade, tanto na agricultura, quanto na área da saúde, já que lá não tem ambulância. Vai ser repassado para a associação, que ficará responsável pelo veículo, que irá atender a todos, trazendo mais qualidade de vida à população da zona rural”, destacou.

Primeiro suplente na Câmara Federal, Renato Andrade assumiu como deputado no começo de 2017, após Odelmo Leão ter vencido as eleições municipais de Uberlândia, abrindo a vaga em Brasília. Em pouco mais de um ano, trouxe diversos recursos para João Pinheiro. Já foram repassados 160 mil reais para o Programa Saúde da Família, uma ambulância no valor de 80 mil reais que será destinada à comunidade Vila São Sebastião, 110 mil reais para a aquisição de um trator e meio milhão de reais para a compra de equipamentos para a UPA do Papagaio.

“Procuro fazer as coisas com honestidade, de bom coração, de boa-fé, acreditando na lei do retorno. E apesar do momento atual, sei que tem muito político bem-intencionado, pessoas querendo fazer o bem para o país. E eu acredito muito na força dessa parceria, com o vereador Elson, e com o prefeito Edinho, um homem desprendido, transparente, que acolhe a todos e corre atrás dos interesses de João Pinheiro. A política precisa de pessoas assim. E essa união de forças só quem tende a ganhar é o povo”, afirmou o deputado Renato Andrade.

Continua depois da publicidade

7
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
5 Autores de comentários
ferCarlosJoão Martins da SilveiraJeováGafanhoto Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Gafanhoto
Visitante
Gafanhoto

Uma pickp para transportar passageiros só se for na carroceria que é proibido pelo contran tá de brincadeira custar 60 mil reais!!!E ainda acham que tá lindo né acorda João Pinheiro

Jeová
Visitante
Jeová

Tá de brincsdeira, são os politiqueiros de plantão, que acham que tudo tá errado. Um carro desse, carrega passageiro sim, se ir cabine estendida, cabe 4 pessoas. Para uma localidade que não tem meio de transporte permanente, é um grande benefício. Parabéns Dep Antônio, Élson Andrade e Pref Edinho. Não ligue pra o jogo sujo da oposição, continue benefivoando o povo

fer
Visitante
fer

Há a da foto e cabine estendida ????

João Martins da Silveira
Visitante
João Martins da Silveira

tadim do astolfo, que ganhos a pick up gente ! ele é pobre .

Carlos
Visitante
Carlos

Gafanhoto falou a verdadeira verdade políticos. Bando de mala.

Carlos
Visitante
Carlos

Jeova…
Nao e cabine stendida nao …. porque nao veiculo maior …. e o consumo do combustivel … vc q deve ser politiqueiro

Carlos
Visitante
Carlos

JEOVA so pra buscar este veiculo gastaram 10 mil reais…. kkkkkk