InícioPoliciaisCorpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em fazenda...

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em fazenda de João Pinheiro

Ronan de Faria estava desaparecido há dez dias e sofria de esquizofrenia

Publicado em

O corpo de Ronan de Faria Cesar, 44 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) por um funcionário da fazenda São Jerônimo, próximo à MG-181. A Polícia foi acionada até o local e constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e que não era possível identificar sinais de violência.

Ao saber do fato, o irmão de um homem que estava desaparecido foi até o local para fazer o reconhecimento. Daniel confirmou que o corpo realmente era de Ronan de Faria Cesar e que ele sofria de esquizofrenia.

Apesar da suspeita principal ser de morte natural, em razão da ausência de sinais de violência e do relato do irmão da vítima, a Perícia Técnica irá investigar as causas da morte. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado para o médico legista.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários