Criança de 11 anos entra em trabalho de parto em escola e pai é suspeito de estupro

O caso só foi descoberto quando a menina levou uma queda durante uma aula de educação física e apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal . Caso repercute em todo Brasil

7
Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime / Foto Reprodução - Mais Goiás

Um homem é suspeito de engravidar a própria filha de 11 anos na cidade de Luís Correia, no Piauí. O caso só foi descoberto quando criança levou uma queda durante uma aula de educação física e apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A menina foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde após a queda, onde passou por exame de corpo de delito e deu à luz um bebê prematuro de seis meses.  A criança, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente por Hélton José Nascimento.

A madrasta Tânia Maria informou que já desconfiava e que, inclusive, Hélton passou a dormir na sala e flagrou a menina vindo de lá com comportamento suspeito. Helton mudou de comportamento quando sua ex-esposa entregou a criança aos cuidados do pai. Segundo Tânia, depois disso, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala.

A criança passou mal na escola na segunda-feira (19/08), perdendo líquido e foi levada ao hospital, onde deu à luz a um menino pesando oitocentas gramas. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime. O homem segue foragido.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

7
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
7 Autores de comentários
Fernanda torresMamãeIrônicoAffsJúlia Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Mamãe
Visitante
Mamãe

Que absurdo, que homem nojento, usado pelo diabo pra atormentar a vida dessa mocinha, ele deveria amar e proteger a criança e ao invés disso ele violenta a menininha e ainda com penetração, oh meu Senhor, cuida da mente desse pequena inocente 😭. Temos que ficar em alerta pelas nossas crianças. Só Jesus mesmo pra cuidar!

Fernanda torres
Visitante
Fernanda torres

Bom Dia !

A partir de agora esse site só pode divulgar noticias de João Pinheiro, porque os imbecis só leem o titulo da matéria, não podem ler o conteúdo pra ver de que se trata o preguiça de ler ….

Emes
Visitante
Emes

intendo que o caso repercute no brasil todo mas é lá do piaui a fora qual a necessidade de divulgar isso aqi

Se não quer ler é so nao abrir
Visitante
Se não quer ler é so nao abrir

Larga de ser tolo. isso e importante pros pais ficar ligados

Júlia
Visitante
Júlia

Kkkkkkkkkkkkkkk agente até pensa que é daqui

Affs
Visitante
Affs

Mds q comentario desnecessário simplesmente é noticia n interessa d onde seja sao esses tipos d noticia q serve d alerta para mtos pais 💪

Irônico
Visitante
Irônico

Qd se divulga casos assim alerta as crianças e adultos sobre os riscos de abusos na própria família!! Não seja inocente ou deseje q tal crime fique oculto. Quem não denuncia e tem conhecimento de tal ato pode responder perante a justiça tb!