Criança liga para os bombeiros e salva casa dos avós de incêndio

Menino de 9 anos avisou a Polícia Militar que o fogo ameaçava a casa de seus avós

0

Um menino de apenas 9 anos salvou a casa de seus avós de ser destruída por um incêndio em Prata, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (13). Lucas Rafael ligou para os bombeiros e informou que estava precisando de ajuda.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A casa dos avós dele fica na região onde os bombeiros atuavam combatendo um incêndio de grandes proporções próximo ao Trevão, em Ituiutaba, na mesma região.

A ligação chamou a atenção dos bombeiros que estavam na Central. Eles pediram a guarnição prioridade no atendimento ao risco a residência. Quando os bombeiros chegaram, montaram uma força-tarefa e evitaram que o fogo chegasse até a residência.

“A família ficou muito contente, principalmente a sua avó que ficou muito preocupada com o incêndio, mas foi consolada pelo pequeno Lucas”, escreveram os bombeiros.O menino contou que sonha em ser bombeiro também.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que instrua todos os moradores das casas para ligar 193 em caso de emergência, incluindo as crianças. Já que elas podem ser primordiais nos atendimentos a emergências, como foi o caso do menino Lucas Rafael.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar