InícioPoliciaisCriminoso armado assalta barbearia de João Pinheiro e leva mais de 300,00

Criminoso armado assalta barbearia de João Pinheiro e leva mais de 300,00

O ladrão rendeu dois jovens com uma arma de fogo e fugiu do local após roubar dinheiro do estabelecimento

Publicado em

Uma barbearia localizada no bairro Alvorada, em João Pinheiro, foi assaltada por um ladrão armado, na noite da última quarta-feira (11). 

Na ocasião, o autor chegou no local e abordou dois jovens que estavam no estabelecimento, ameaçando-os de morte com uma arma de fogo, caso eles não entregassem todo o dinheiro que possuíam. 

Com medo de perderem a vida, as vítimas entregaram mais de 300,00 ao ladrão, que fugiu do local em uma moto, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente fez um rastreamento na tentativa de localizar o autor do roubo, com o auxílio das características apontadas pelas vítimas, porém não obteve êxito.

Os militares continuam as investigações no intuito de localizar o autor e recuperar a quantia levada pelo criminoso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faca na caveira ☠
4 anos atrás

Geralmente já são velhos conhecidos no meio policial é facil resolver ,manda uns pra vala ,rapidinho diminui os índices.

Cruzeiro maior de minas
4 anos atrás

????

Galo Doido
4 anos atrás

Violencia ta de mais