Criminosos que roubaram carro e levaram mulheres no porta-malas são presos

Casal e um rapaz de 18 anos estavam com o veículo no distrito de Malhada Bonita

----------------
----------------

A Polícia Militar prendeu três pessoas no distrito de Malhada Bonita nesta quinta-feira (9) acusadas de terem roubado um veículo em Patos de Minas. Um dos participantes no crime tem perto de 10 mandados de prisão em aberto contra si.

Por volta das 13h desta quinta, os militares receberam informações do roubo de um Corsa cinza, com placa HJW-1907, na cidade de Patos de Minas na última quarta-feira (8). Na ocasião, as vítimas foram abordadas por um homem armado e um casal. Todos entraram no carro que seguiu até a BR-040, próximo a Luizlândia do Oeste, quando as vítimas foram liberadas.

Os militares obtiveram informações de que os três autores estavam no distrito de Malhada Bonita. Os policiais foram até o local e encontraram um rapaz dirigindo o veículo roubado em uma estrada vicinal que dá acesso à Malhada Bonita. O motorista do veículo, Lucas Alexandre Silva Teixeira, 18 anos, foi abordado e com ele foi encontrada uma garrucha de calibre 32. Ele informou que um casal participou do crime com ele e que estariam em uma casa em Malhada Bonita.

----------------
----------------

Os militares foram até o local e prenderam Euna Crisi Soares Santos, 24 anos, e Daniel das Neves Soares, que apresentou documento com outro nome, já que tem mandado de prisão em aberto contra ele. Aliás, Daniel possui aproximadamente dez mandados de prisão, segundo informações da Polícia Civil, além de passagem por roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Euna tem passagem por tráfico de drogas. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia, junto com o veículo.

----------------
----------------

Deixe uma resposta