Depois de uma vida de crimes, Silvestre Stalonny é morto a tiros na Av. Estados Unidos em Serra do Salitre

Silvestre Stalonny da Silva, 24 anos, possuía diversas passagens policiais. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015

2
2435
Continua depois da publicidade

Dessa tentativa ele sobreviveu, mas não teve a mesma sorte agora. Ele foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, na Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

Continua depois da publicidade

O criminoso disparou pelo menos seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 2 anos no interior do veículo. Elas ficaram feridas, devido o veículo ter perdido a direção e batido no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubos e furtos. Ele se encontrava de liberdade condicional. Um enfermeiro do Hospital Municipal foi quem constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente dos disparos.

A esposa da vítima relatou aos militares que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três homens, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo, ela sofreu lesão na cabeça e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. Equipes da PM estão em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, havia também sido vítima de homicídio após ser atingido por seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Ollo de tanderaDino da Silva Sauro Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Dino da Silva Sauro
Visitante
Dino da Silva Sauro

segue a festa.

Ollo de tandera
Visitante
Ollo de tandera

Stalonny e van dame dá pra fazer um filme