Deputado Estadual Sargento Rodrigues visita João Pinheiro

Parlamentar esteve na cidade para prestar contas e ouvir demandas da população

6
520
Continua depois da publicidade

O Deputado Estadual Sargento Rodrigues (PDT) esteve em João Pinheiro nesta sexta-feira (09) para conversar com a população de João Pinheiro e prestar contas a respeito das ações desempenhadas por ele em seu mandato. No encontro estiveram diversos oficiais da Polícia Militar, sargentos, cabos, soldados, além de políticos e demais representantes da sociedade para debater com o parlamentar aspectos relacionados à segurança pública.

Continua depois da publicidade

“É um costume nosso rodar o Estado inteiro prestando contas do mandato. Falar o que eu estou fazendo na Assembleia, apresentar os projetos de lei, as audiências públicas, as ações políticas, cobranças, denúncias, o controle dos atos do poder Executivo. Estou vindo dar satisfação do que eu faço na Assembleia e que as pessoas tomem conhecimento das ações. Dou oportunidade ao eleitor de cobrar, criticar, sugerir, agradecer. Esse contato é fundamental na relação eleitor e representante”, afirmou o deputado Sargento Rodrigues.

Sargento Jair, responsável em articular a visita do deputado a João Pinheiro, destacou a importância desse encontro e da atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “O deputado já está no quinto mandato e representa servidores da segurança pública. Ele está sempre está brigando pelos nossos direitos. É um parlamentar aberto ao público para conversar e cobrar sobre o que pode ser melhorado”, disse.

Presidente da Comissão de Segurança Pública e autor de 51 leis em seus cinco mandatos, o deputado Sargento Rodrigues foi responsável, entre outros projetos, em propor a Emenda Constitucional 91 de 2013, que aboliu qualquer votação secreta no âmbito da Assembleia. Além disso, esteve atuante em todos os projetos e melhorias conquistados pelos servidores da segurança pública. “Ou sou autor da lei, ou sou relator ou sou negociador de lá para cá de 1999 para cá”, contou.

O deputado estadual aproveitou para tecer críticas ao atual governo de Fernando Pimentel, que, na visão dele, pouco tem investido para garantir a segurança do cidadão mineiro. “A atual gestão retirou recursos valiosíssimos de custeio e investimento da Polícia Civil, Polícia Militar, do sistema prisional e do Corpo de Bombeiros. Prometeram 12 mil policiais, mas só contrataram 4 mil. É uma lástima a atuação em segurança pública”, comentou.

Continua depois da publicidade

6
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
5 Autores de comentários
EleitorBrasileiroZé PovimPaulo FranciscoRicardo Soares Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Ricardo Soares
Visitante
Ricardo Soares

OS paraquedistas políticos começam a sobrevoar o noroeste mineiro….kkkkk

Paulo Francisco
Visitante
Paulo Francisco

Os merdas dos políticos agora conhecem todos vamos mandar este vermes para o buraco mesmo pelo amor deus não votem nenhum políticos não todos são uns merdas.

Zé Povim
Visitante
Zé Povim

Véspera de eleição… A cachorrada sai louca pelos rincões de minas atrás de votos.

Eleitor
Visitante
Eleitor

Vai deputado prefeito corja do prefeito irmão de prefeito parentes de prefeito que é uma turma de ladrões tem que soltar uma bomba em tudo dá um limpa na prefeitura Câmara Municipal esses vereadores de merda tirar essas carniça dai quando for época dás nossas eleições todos que já estão não podemos deixar voltar não seus vagabundos

Eleitor
Visitante
Eleitor

KKKk KKKkk que vão tomar no kkkkkkkk cambada de ladrões

Brasileiro
Visitante
Brasileiro

Pelo que eu conheço esse Dep Sargento Rodrigues é o Dep Estadual mais atuante, pulso firme, vou votar nele na próxima eleição para Dep Estadual! Se ele já está no quinto Mandato é porque é bom!