A lentidão da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) em resolver o problema de um cano que recorrentemente estoura pouco abaixo do cruzamento entre as ruas Jovino Silveira e Juca Niquinho, no bairro Bela Vista, em João Pinheiro, tem indignado os moradores da região.

Neste sábado, como ocorre de forma recorrente, o encanamento estourou por volta das 9h30 e até o momento (13h04) segue desperdiçando água tratada na via pública. A água escorre até uma grota, pouco abaixo do local.

Anúncio

Com o vazamento, a população acaba ficando desabastecida, o que compromete as atividades cotidianas dos moradores próximos.

“O problema é recorrente. Acontece todo mês. Não sei o motivo, mas acredito que sejam os veículos de grande porte que circulam pela rua e afundam o asfalto”, comenta um morador que não quis se identificar. Ele acredita que, com a erosão, os canos ficam mais expostos.

“A lentidão da Copasa em resolver o problema influencia ainda mais no desperdício de água e no abastecimento, já que as residências próximas são diretamente afetadas”, finaliza.

Anuncio

Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉