Diretor do CRA/MG cobra novo comportamento dos administradores

Gilmar Camargo ministrou palestra durante evento em parceria com FCJP em João Pinheiro

----------------
----------------

Em mais uma ação para melhorar a qualidade da administração empresarial em João Pinheiro, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG), em parceria com a Faculdade Cidade de João Pinheiro (FCJP), realizou nesta semana na cidade o Fórum Mineiro de Administração Noroeste. E para celebrar este evento tão importante, na última quarta-feira (29/11) foi realizada a palestra “Eu S/A – um novo comportamento profissional”, com Gilmar Camargo, da direção do CRA/MG.

A ideia da palestra, segundo Gilmar Camargo, foi de despertar no público, em especial nos jovens que estão estudando ou se formando em administração, a importância de ter uma atitude mais profissional e focar no exercício das técnicas de planejamento e gestão das organizações.

“Hoje não temos mais tempo e ambiente para arriscar, ver se vai dar certo. Hoje enquanto se procura ver se vai dar certo, o concorrente ocupa o espaço. Temos que começar a praticar o planejamento, da vida profissional ou até mesmo pessoal. São 148 funções dentro da área de administração. Então, é fundamental ver qual ambiente a pessoa quer estar, ver o que aquele mercado está pedindo e se planejar para isso. E gerenciar o seu comportamento e conhecimento para estar nesse ambiente competitivamente” comentou.

----------------
----------------

O coordenador do curso de administração Osnir Martins destacou a importância desse tipo de palestra para o público pinheirense e lembrou aos interessados que o Vestibular Agendado da FCJP está com inscrições abertas.

“Foi uma palestra muito importante para esse momento, direcionada para o novo perfil do administrador, em frente de qualquer empresa, seja ela privada, pública ou do terceiro setor. Estamos em busca de formar bons profissionais. E após o vestibular do último dia 25 com muitos candidatos, temos o Vestibular Agendado em dezembro e janeiro que com certeza ajudará a formar uma turma muito boa a partir de fevereiro de 2018”, disse.

----------------
----------------

Deixe uma resposta