Discussão entre vizinhos termina com duas pessoas baleadas em Luizlândia do Oeste, JK

Uma delas era um terceiro que não tinha nada a ver com a discussão. Por sorte, ninguém se feriu gravemente

2

Uma discussão entre vizinhos quase acabou em tragédia na noite de ontem em Luizlândia do Oeste, JK. Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens estava armado e disparou várias vezes contra seu vizinho, acertando-o no braço, bem como uma outra pessoa que passava na rua no momento. Ninguém foi preso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A vítima estava sentada na calçada, em frente a sua residência, quando seu vizinho Luiz Otávio chegou e começou a discussão. Luiz Otávio estava armado e efetuou vários tiros em direção à vítima e um deles o atingiu no braço esquerdo.

Uma outra pessoa que passava pela rua foi atingida no antebraço direito. Ela foi socorrida por terceiros e levada para Três Marias. Já o homem foi levado pela Polícia Militar até a base da Via 040, onde recebeu o atendimento emergencial necessário.

Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado pela polícia.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Maluco BelezaJararaca Ensaboada Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Maluco Beleza
Visitante
Maluco Beleza

Acho engraçado que a policia militar não faz nada nesse lugar, todo cidadão la tem arma, chega ta na hora ta policia entra nas casas e tomar as armas meter a borracha, todo lugar tem trafico de drogas, queremos que a policia militar agir nos pagamos impostos pra isso, quando o cabo vieira ia la a coisa era assim não, Cabo Vieira dar um jeito aqui mete o cacete nesse povo safado pois os policias daqui faz porra nenhuma

Jararaca Ensaboada
Visitante
Jararaca Ensaboada

Rídiculo esse lugar.