DJ pinheirense busca realizar sonho na música

Com 17 anos, DJ Magno MT já faz vários shows em João Pinheiro e região

1
681
Continua depois da publicidade

Com um sonho na cabeça e muita vontade de vencer nas mãos, o DJ Magno MT, 17 anos, está há pelo menos dois anos promovendo eventos e fazendo shows, com um desejo: chegar no nível do conceituado DJ Alok, considerado por ele o melhor de todos.

Continua depois da publicidade

Esse jovem pinheirense que tomou gosto pela música desde pequeno se espelha no pai, que também é DJ e em seu avô, que também atuou na música no passado. “Desde pequeno eu sempre gostei de atuar como DJ, talvez por influência do meu pai e do meu avô, mas tomei um gosto próprio mesmo”, conta.

O início foi difícil e cercado de desconfianças, com muitas pessoas dizendo que o DJ Magno MT não teria futuro na música. Para piorar, um contratempo: o notebook usado para os eventos queimou, levando ao afastamento temporário. Até que o jovem conseguiu comprar uma mesa de som profissional, que leva para os lugares para mostrar o seu trabalho.

E não importa o gênero, toca de tudo na festa do DJ Magno MT, tudo vai depender do gosto do cliente e do estilo da festa. “Quando a pessoa entra em contato comigo eu já pergunto o jeito que ela quer, mostro meu trabalho e dou minha opinião, mas indico o jeito que tem que ser, porque se você fazer algo ruim é melhor não fazer, porque as pessoas comentam demais. Eu prezo pela qualidade”, afirma.

E o DJ Magno MT tem realizado festas por João Pinheiro e já começou a expandir para além dos limites do município, ao tocar recentemente em um evento em Brasilândia de Minas. A meta é continuar se aprimorando e tocando em mais locais, para, quem sabe um dia, conseguir alcançar o sucesso. “Meu sonho mesmo é chegar no nível do Alok, considero ele o melhor”, finaliza.

Quem se interessar e quiser contratar o Dj Magno MT é só ligar: (38) 9.9946-0497

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Anderson Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Anderson
Visitante
Anderson

Esse é o polveira???? Kkkk