Dono de ferro-velho é preso suspeito de receptação de veículo em Brasilândia de Minas

O suspeito relatou aos militares que comprou o veículo de uma pessoa que reside em uma fazenda

0
2160
Continua depois da publicidade

O proprietário de um ferro-velho em Brasilândia de Minas foi preso na noite desta segunda-feira (08/10), suspeito de receptação de um veículo furtado no dia 12 de agosto na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, relatando que um veículo furtado na cidade de João Pinheiro estaria transitando na cidade. De imediato os militares iniciaram um intenso rastreamento pelas ruas da cidade.

Os policiais tiveram êxito e localizaram o veículo Fiat/Uno, placas GUH 0344, cor vermelha, na rua São Cristóvão, Bairro Porto. O suspeito J.R.S.F, 45 anos, proprietário de um ferro velho, relatou aos militares que adquiriu o veículo de uma pessoa não lembrando o nome da mesma, disse apenas que o vendedor mora em uma fazenda.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu e entregue a autoridade policial de plantão. O veículo foi removido por um guincho ao pátio credenciado do Detran.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar