Duas pessoas morrem e três ficam feridas após carro bater em poste em Brasilândia

Poste de luz chegou a partir em dois e ficar pendurado pela fiação

2
2979
Continua depois da publicidade

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro bater de frente em um poste na cidade de Brasilândia de Minas. O acidente ocorreu na noite do último sábado (8). O motorista alegou que perdeu o controle da direção devido ao cascalho estar solo, o que levou a ir de encontro ao poste, em frente a um posto de combustível.

Continua depois da publicidade

A irmã do motorista, T. R. de A. N., 43 anos, morreu na hora, enquanto que a sua esposa, E. J. de O., 45 anos, chegou a ser socorrida pela equipe de resgate da Bevap, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista M. A. R. de A., 45 anos, sua filha de 12 anos e seu pai J. R. de A., 71, tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos e, em seguida, liberados.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo seguia pela Estrada Bevap vindo da Fazenda Motuquinha para a área central de Brasilândia, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no poste. O impacto da batida foi tão forte que o poste partiu em dois e ficou pendurado apenas pela fiação. O veículo, um Voyage com placas de Brasilândia, sofreu diversos danos. O motorista comentou que perdeu o controle do carro devido ao cascalho solto na via, próximo ao posto de combustível.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
GeiseanyAh tal da Loira Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Ah tal da Loira
Visitante
Ah tal da Loira

Que Deus de um bom lugar a Terezinha e a bete , e conforte toda a família por causa dessa tragédia

Geiseany
Visitante
Geiseany

Saudades eterna Teresinha e Elizabeth