Duas pessoas são esfaqueadas por filho-enteado no bairro Água Limpa

Vítimas perderam muito sangue e precisaram ser operadas no Hospital Municipal

----------------
----------------

Duas pessoas foram esfaqueadas dentro de casa pelo filho e enteado na noite da última sexta-feira (08) no bairro Água Limpa. As duas vítimas tiveram vários cortes e perderam muito sangue, tendo sido encaminhadas ao Hospital Municipal.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, uma viatura compareceu à rua Jaques Silveira, no bairro Água Limpa e encontrou marcas de sangue no chão em frente a uma das casas.

Ao entrarem no local os policiais encontraram Cleuza, 45 anos, e Francisco, 47 anos, caídos e ensanguentados. Imediatamente eles foram encaminhados ao Hospital Municipal e precisaram receber atendimento cirúrgico de urgência. Cleuza sofreu um grande golpe na cabeça e outro na perna esquerda. Francisco foi golpeado na cabeça, no braço esquerdo e duas vezes no pescoço, tendo perdido muito sangue.

----------------
----------------

O principal suspeito é o filho de uma das vítimas, que ao mesmo tempo é enteado da outra, Cleisson, 20 anos, que teria desferido os golpes de faca nos familiares sem motivo aparente, enquanto eles bebiam após o jantar. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá tentar localizar o acusado.

----------------
----------------

1 comentário

  1. CREDO UAI…………………….MENINO BRAVO…………………….tava nervosinha a criança ………….

Deixe uma resposta