Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Paracatu

Ações da Polícia Militar ocorreram dentro da Operação Delivery

0
299
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na última quarta-feira (11) em Paracatu no desenrolar da Operação Delivery, que foi desencadeada na cidade. Ambos os detidos são acusados de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, por volta das 8h, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Alto do Açude. Durante as buscas foi observado que no prédio ao lado havia uma planta de maconha. Os agentes foram até a parte superior, onde L.T.A., 22 anos, dormia. O indivíduo foi preso e o pé de maconha apreendido. No local foram encontrados ainda um tablete e duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, R$ 110,00 em dinheiro e duas correntes prateadas.

Mais tarde, por volta das 11h30min, os policiais militares foram até o bairro Paracatuzinho, também dentro da Operação Delivery. No local havia apenas uma mulher de 27 anos, com as iniciais J.F.A.. Com ela haviam dois celulares, três frascos de ácido bórico misturado com cocaína, seis papelotes de cocaína prontos para o comércio e R$ 52,00 em dinheiro. A mulher foi presa em flagrante a o material apreendido.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar