Impulsionadas pelas redes sociais, as fake news têm feito muitas vítimas mundo afora. E em João Pinheiro não tem sido diferente.

A CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Terezinha de Almeida Rodrigues chegou ao ponto de ter que difundir uma nota de esclarecimento em que nega a participação de sua diretora Eliana Fernandes da Silva em uma confusão de foro íntimo.

Anúncio

Internautas espalharam que a diretora seria alvo de uma faixa em que uma mulher a acusa de querer relacionamento com seu marido. Entretanto, a verdadeira origem da imagem não está em João Pinheiro e sim em Betim.

Nessa quinta-feira (14) o jornal O Povo noticiou que uma faixa foi colocada em praça pública por uma mulher que ameaça uma professora que estaria supostamente interessada em seu cônjuge. A Polícia Civil já está investigando o caso e a faixa foi retirada do local a pedido da Secretaria Municipal de Educação.

A confusão é maior pelo fato da diretora da CEMEI Terezinha de Almeida Rodrigues ter nome semelhante ao da professora ameaçada em Betim.

Confira a nota de esclarecimento da escola:

Anuncio

7
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
3 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
7 Autores de comentários
Falo a verdadeJoão PinheiroPronto faleiPronto faleiCarla Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Zé Povim
Visitante
Zé Povim

Ê Lêrê! Jomps na mídia sempre!

Pronto falei
Visitante
Pronto falei

Gente sem o que fazer.antes de sair por aí postando merda.vai lavar uma louça ou arrumar uma casa.antes de apontar o dedo pra alguém lembra que tem três apontado pra vc.nao julgueis pra não ser julgado um dia.

Marisa
Visitante
Marisa

Kkk e tanta mulher monitora do bairro santa cruz que canta os pais dos alunos, e elas também canta autoridades vai para cama para conseguir aulas, ate quando vao isso

Carla
Visitante
Carla

Pior qie São monitoras casadas

Pronto falei
Visitante
Pronto falei

😡 ai vai lá as vezes vc consegue da mesma forma.nao julga ninguém sem vc saber.a língua e chicote do corpo.amanhã vc pode pagar da mesma forma

João Pinheiro
Visitante
João Pinheiro

KKKKKKKKKK JUSTO

Falo a verdade
Visitante
Falo a verdade

Justo
Isso é verdade
Uma pior que a outra ali