Em ação imediata, Polícia de Brasilândia recupera dinheiro e veículo furtado

1
Foto cedida pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas recuperou na noite de ontem uma caminhonete S-10 furtada no bairro Bela Vista. Dentro da caminhonete haviam documentos e dinheiro. Ninguém foi preso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A vítima, de 48 anos, relatou aos militares que deixou sua caminhonete estacionada na rua Olímpio Gomes, em frente a casa de sua mãe. Pouco tempo depois, ao retornar, percebeu que sua caminhonete não estava mais lá. Além disso, em relato, o homem disse que não ouviu barulho algum.

A vítima contou aos militares desconfiado que deixou as chaves da caminhonete em um chaveiro da cidade de João Pinheiro para fazer uma cópia, onde a chave permaneceu durante todo o dia. Contudo, foi informado pelo chaveiro que ele não conseguiu fazer a cópia.

Foto cedida pela Polícia Militar

Dentro da caminhonete estavam os documentos pessoais da vítima e R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro. Após, uma ação imediata a Polícia de Brasilândia de Minas conseguiu recuperar todos os itens furtados, porém, não conseguiu localizar o autor do furto. Os militares seguem em rastreamento para localizar e efetuar a prisão do autor do crime.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Kkkk Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Kkkk
Visitante
Kkkk

Mais uma mentira desse jp agora, a vítima localizou e chamou a polícia, essa sim é a verdade.