Em meio a grande entrega de veículos, prefeito Edinho anuncia festa para a cidade

Evento ocorrerá em setembro através de uma emenda do Deputado Tenente Lúcio junto ao Ministério do Turismo; entre as atrações confirmadas estão a dupla Di Paulo e Paulino e o Padre Alessandro

15
1869
Continua depois da publicidade

Ocorre na noite desta quinta-feira (5) no bairro Primavera uma solenidade de entrega de vários veículos para a saúde e educação na cidade João Pinheiro.

Continua depois da publicidade

Em meio a solenidade, o prefeito Edinho fez um anúncio surpreendente: ele declarou que haverá uma festa para o povo pinheirense entre os dias 6 e 10 de setembro.

Em seu pronunciamento, o chefe do Executivo disse que a festa foi possível a partir de um pedido do prefeito ao deputado Tenente Lúcio, que obteve o recurso através de uma emenda do Ministério do Turismo.

Segundo o prefeito Edinho, serão quatro dias de festas, com shows da dupla Di Paulo e Paulino, Padre Alessandro e as pratas da casa, Gustavo Sanfoneiro e Samuel Morato, além de um show Gospel.

Continua depois da publicidade

15
Deixe um comentário

avatar
13 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
15 Autores de comentários
JoarezMariaRonaldo SantanajoaoMineiro Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Dino da Silva Sauro
Visitante
Dino da Silva Sauro

Pão e circo.

Cristina
Visitante
Cristina

Só show ruim…..afsss

ze pequeno
Visitante
ze pequeno

recalcada

Costa
Visitante
Costa

Melhor q nada.
Faz uma melhor…

PE DE CANA
Visitante
PE DE CANA

podia trazer as duplas Edinho&Sergio Vaz ou então Carlos&carlos a também o cantor das multidões Jamir Andrade , aposto que o povo ia , seria um grande show………………….só acho

joao
Visitante
joao

que bosta

JErrySmith
Visitante
JErrySmith

Parabéns prefeito !!!!! Agora só falta correr com os funcionarios fantasmas comecando pela obra e vigilancia sanitaria

Joarez
Visitante
Joarez

O prefeito deveria investir o dinheiro de festa, na área da saúde que sempre foi uma penúria na cidade, fazendo pessoas irem para outras cidades para serem atendidos com mais qualidade.

Qualquer
Visitante
Qualquer

Grande parte da população não entende como é difícil agradar a todos com pouco recurso financeiro. Todo prefeito sabe que é necessário pavimentar as ruas de terra, é necessário atender à saúde com médicos e medicamentos, é necessário atender a educação etc. O que cabe ao prefeito são apenas decisões do que fazer dentro de um rol enorme de obrigações e demandas impossíveis de liquidar. O show é bom e agrada a todos? A resposta é não, e mesmo se fosse o show mais cotado do momento não agradaria a todos. População pinheirense esqueçam as picuinhas políticas e vamos trabalhar… Ler mais »

Ronaldo Santana
Visitante
Ronaldo Santana

Vou viajar de Arinos, 260 km, para curtir Di Paulo e Paulino e realizar o sonho da minha mãe que é conhecer o Padre Alessandro. Parabéns João Pinheiro, ótimos shows!!!!

Maria
Visitante
Maria

Com quantos anos pode ir para essa festa ?

Mineiro
Visitante
Mineiro

Ninguém começa um prédio pela terraço, e sim pela base.

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

JP não tem boas festas pq a População não abraça. Única cidade onde é promovido algo pra população e ninguém vai, por isso em JP as festas não crescem… Prefeitura nenhuma tem dinheiro algum, quando consegue algum dinheiro pra fazer algo pra população o povo ignora. Tem é q deixar sem fazer evento nenhum…

carlos
Visitante
carlos

a zilda faz melhor o joao piro

bb
Visitante
bb

PARABÉNS PREFEITO…