Enquete: O que você achou do primeiro ano de governo do prefeito Edinho?

Confira um resumo do que foi o ano de 2017 para a cidade de João Pinheiro

72
1642
Continua depois da publicidade

O ano de 2017 acabou e com ele se encerrou o primeiro ano de mandato do prefeito Edmar Xavier (PDT), o Edinho, à frente de João Pinheiro. E o JP Agora quer saber de você, pinheirense, o que achou desses primeiros 365 dias do político no comando do maior município de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Foi um ano repleto de investimentos e parcerias para a vinda de recursos para a cidade, mas também de muita polêmica e confronto com setores da oposição e com moradores insatisfeitos com o rumo das coisas.

Parcerias e recursos para a cidade: Em menos de três meses o prefeito Edinho conseguiu 6 milhões de reais em verbas para serem investidas na cidade. No decorrer do ano, novas parcerias com os governos do Estado e federal e principalmente com deputados estaduais e federais, fruto da ótima relação que Edinho possui no meio político, proporcionaram um incremento gigante de recursos para João Pinheiro, que deverão ter seus resultados vistos com mais clareza a partir de 2018, com a finalização de diversas obras, em especial da pavimentação asfáltica, um dos grandes reclames dos pinheirenses e dos principais objetivos do prefeito.

Somente com o deputado federal Tenente Lúcio foram empenhados mais de 5 milhões de reais nesta reta final de 2017, sem falar outros convênios com o INCRA e SESC, além de emendas de outros parlamentares que têm ajudado várias áreas, casos da saúde, aquisição de veículos para transporte escolar e de pacientes e incremento no setor produtivo, em especial o pequeno produtor rural, para a geração de emprego e renda. Tudo isso em um cenário de uma dívida de quase 37 milhões de reais deixada da administração passada e sempre relembrada pelo atual prefeito.

Polêmicas marcam administração

Mas o primeiro ano de Edinho na Prefeitura de João Pinheiro também foi marcado por polêmicas. Uma das principais foi com relação ao combate às muriçocas e a questão da cobrança da taxa de esgoto. A população reclamou muito dos mosquitos invadindo o conforto dos lares. Edinho rebateu mostrando que o trabalho estava sendo feito e culpou os mosquitos pela falta de tratamento de esgoto por parte da Copasa, que não estava cumprindo o que está em contrato e, em consequência disso, deixando grotas abertas e esgoto correr a céu aberto, o que facilitaria a proliferação de mosquitos. Sem resolução, a cobrança da taxa sem tratamento de esgoto foi parar na Justiça e permanece sem uma decisão final.

Outra polêmica foi o rompimento das relações entre Edinho e seu vice-prefeito Celsinho (PR), em pouco mais de meio ano. O vice alegou que estava sendo excluído das reuniões e decisões do Executivo pinheirense, perdendo até mesmo o seu gabinete. Sem renunciar ao cargo, anunciou que passaria a fazer oposição à administração municipal.

Outro embate feroz foi com o Sindsjop, após a Prefeitura anunciar cortes em salários ou benefícios de servidores das áreas da educação e saúde, o que acabou fazendo a diferença na vida de muitos funcionários. Em setembro, ocorreu novo corte, de insalubridade, quinquênio e horas extras, fato que provocou protestos dos servidores, mas a Prefeitura voltou atrás e alegou erro de cálculo, garantindo que os valores seriam restituídos.

E aí, o que você pensa do primeiro ano de governo do prefeito Edinho? Deixe sua avaliação nos comentários e também as suas considerações na caixa de comentários aqui abaixo! Queremos ouvir você!

Continua depois da publicidade

72
Deixe um comentário

avatar
50 Comentar tópicos
22 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
55 Autores de comentários
AnônimoEuDaianeIndignadaPpp Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Vivi
Visitante
Vivi

Foi um ano difícil, mas também muito produtivo, o Prefeito junto com os vereadores trouxeram muitos benefícios pra cidade, com certeza 2018 será ainda melhor

HEROÍ
Visitante
HEROÍ

OS MELHORES QUE JP TEVE

Diogo guimarães
Visitante
Diogo guimarães

Ate o momento pelo se encontrar o nosso pais esta ate atendendo o esperado pelo prefeito.

Toninho Costa
Visitante
Toninho Costa

O pior da história de João Pinheiro

QUALQUER
Visitante
QUALQUER

Parou de mamar tem que chorar mesmo ne

De olho no futuro da nossa cidade
Visitante
De olho no futuro da nossa cidade

Muito bom…espero que ele e juntamente com a equipe, possam melhorar cada mas nossa cidade. Esta de parabéns.

maro
Visitante
maro

na situação que recebeu o município, fez até mais que o esperado se continuar assim vai ser o melhor prefeito da história de joao pinheiro , quem está falando que não fez nada e porque não acompanha e sim so reclama .

QUALQUER
Visitante
QUALQUER

Concordo plelnamente

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

O melhor possível para 1 ano de trabalho, nunca foi feito tanto em apenas 1 ano como prefeito. Edinho fez em 1 ano o que Carlos e Sérgio não fizeram em 4 cada um. Parabéns a administração pinheirense, com certeza mais conquistas virão em 2018.

MELHOR IMPOSSÍVEL!
Visitante
MELHOR IMPOSSÍVEL!

MELHOR IMPOSSÍVEL, EDINHO FEZ MUITO PRA NOSSA CIDADE, CORTOU AS TETAS DOS MAMADORES QUE FICARAM 8 ANOS NA VIDA BOA, E DEMITIU AQUELES QUE QUERIA RECEBER PROPINA! NE ARUE… PARABÉNS PREFEITO

João Pinheiro melhor!
Visitante
João Pinheiro melhor!

Posso afirmar com toda convicção que um ano de governo da atual administração foi positivo, mesmo com a crise financeira que afetou o Brasil de ponta a ponta. Tenho por mim que esse ano será será melhor, fazendo aqui uma reflexão pude perceber que na história de JP. não tinha visto tantos carros novos entregue ao município, o pátio da prefeitura nuca esteve tão cheio o ano inteiro, deve a isto a boa administração, “só cego para não ver isto”! academias pra todos os lados, frota nova de transporte escolar, vários bairros sendo asfaltados, salário é 13* tudo em dias,… Ler mais »

Costa
Visitante
Costa

Pra mim um dos melhores prefeitos, por o Brasil estar em uma situação precária, ele fez muito ganhou vários carros para educação, saúde, ganhou vários recursos para João Pinheiro… Parabéns edinho

Noroeste
Visitante
Noroeste

Acho que foi excelente!!

Ramon
Visitante
Ramon

Foi bom. Pois uma prefeitura que deve 37 milhoes, ja pagou 10 milhoes. Conseguiu asfalto e muitos carro pra saude, onibus pra saude, trator, e um PA com medicos e bom atendimento. So achei ruim a saida do Celsinho.

HEROÍ
Visitante
HEROÍ

CARLOS DEIXOU MAIS DÍVIDAS QUE O SÉRGIO E AINDA TEVE CORAGEM DE FALAR QUE NÃO DEIXOU DÍVIDAS, DEMAGOGO

QUALQUER
Visitante
QUALQUER

Veio Sergio e Carlos e acabou com joão pinheiro, agora qeu tá colocando as coisa nos trilhos

Marquinho
Visitante
Marquinho

Muito bom!
O melhor da história…

Keila
Visitante
Keila

Edinho está sendo um bom prefeito sim! Em tempos de crise como essa, pegar uma prefeitura com dividas como pegou, conseguir trazer recursos e implementos em um ano de governo, não é pra qualquer um não. É para os que falam que é recursos do governo passado, algumas emendas foram, porém, se ele não briga e corre atrás, o recurso não chegaria nem com intervenção do Papa!!! Pq a emenda está lá, mas sem intervenção do atual prefeito não sai não! Ele está fazendo o possível pra melhorar JP. Agora esperar que ele conserte 4 anos de “cagada” do ex… Ler mais »

S.R. Dam
Visitante
S.R. Dam

Com um ano de gestão, só não vê quem não quer, que vontade de trabalhar esta tendo. O Edinho se mostrou alinhado nas esferas estadual e federal, capitando recursos e retornando para o município. Deve se lembrar que tudo que se buscou e apresentou e do povo e para o povo, mesmo sendo opositor e critico “muitos não entendem que o que vier e lucro pra todos”. Outra coisa que se pode notar e quebrou uma tradição é o montante de inaugurações que aconteceram nesse primeiro ano, algo difícil de se ver, gestores fazendo isso em um primeiro ano de… Ler mais »

Anônimo
Visitante
Anônimo

Excelente gestão!! Principalmente na situação que o município se encontra!! O prefeito está conseguindo sim vários recursos para o município e melhorias para nossa cidade.

Consciência
Visitante
Consciência

Sem dúvida em um ano de governo ele fez mais que os últimos 8 anos passados. Conseguiu recursos para JP nunca conseguidos antes. Enquanto os carros da prefeitura foram sucateadalos em mandatos anteriores, ele está conseguindo novos para o conforto da população em saúde, educação…
O Brasil está em crise geral e mesmo assim ele tem se mantido firme e com disposição para levar nosso município pra frente.
Apesar de toda dificuldade ele tem trazido recursos pra todas as áreas.
Parabéns Edinho. Continue assim.
#feliz pq acertei o meu voto.

Kelly
Visitante
Kelly

Na minha opinião foi um excelente prefeito até o momento, porque em um ano conseguiu melhorar a área que estava mais em baixa, a saúde. Para quem quiser comprovar olhe os números de serviços realizados no hospital, pacientes sendo tratados também em outros municípios, conforto em veículos novos para viajar. Quem está usando estes serviços sabe a verdade. Elogio a equipe de saúde do prefeito, está de parabéns.

Pedro Xavier
Visitante
Pedro Xavier

Com apenas um ano já é previsível que será o melhor prefeito da história de João Pinheiro

Pinheirense
Visitante
Pinheirense

O povo não é burro, sabe que quem está criticando é porque não conseguiu emprego por ser corrupto e errado com as coisas ou foi gente que parou de mamar depois de 8 anos sem fazer nada.
Parabéns Edinho, o melhor prefeito da história!!!
Parabéns tb aos vereadores da situação que estão juntamente com o prefeito trazendo vários recursos, já os da oposição não mostraram nada, a não ser amadorismo na política.

carlos
Visitante
carlos

O desempenho da atual adminiatração deve ser analiaada à luz do cenario nacional! Estamos passando por uma das piores crises da historia do Brasil. Qualquer comentario exagerado exaltando a administração publica deve ser visto com reserva. Se considerarmos as condições que o prefeito assumiu a prefeitura, eu diria que ele teve um bom desempenho. Acredito que em 2018 haverá grandes avanço, e os resultados aparecerão para outros. Hoje existe muita critica porque muitos esperavam algo pessoal e nao aconteceu (ISSO É MUITO BOM). OUTROS estão imbuidos de pura motivação politica. Vamos apoiar o prefeito. vai ser bom pra Joao Pinheiro.… Ler mais »

Admiradora
Visitante
Admiradora

Parabéns ao nosso prefeito, pessoa simples e dedicada, não existe na historia de João Pinheiro um prefeito que fez em um ano tudo que vc fez. As criticas sempre vão existir, desejo que VC continue cpm essa garra e determinação, ainda tem mais 3 anos para melhorar nossa cidade. Os adeverasarios vão te aplaudir de pé.

Eu
Visitante
Eu

Na minha opinião tem sido um dos melhores, já fez o que muitos não fizeram, para um país falido como está o Brasil, Edinho tem feito muito mais do que o esperado.

Sincero
Visitante
Sincero

Está de Parabéns, está fazendo as mudanças que prometeu nos palanques, retirando vantagens de quem não trabalha e exigindo que a turma chegue junto e justifique o trabalho. Veja os médicos, desde o tempo do prefeito Roosevelt só recebiam e faziam umas consultinhas de vez em quando para não ficar muito ruim. Cheio de médico nessa cidade que ficou rico às custas de prefeitura, agora tem que trabalhar. Prefeito tem meu apoio, prefeitura não é lugar de ficar pendurado sem trabalhar não.

REPRODUZI O COMENTÁRIO DO HELI
Visitante
REPRODUZI O COMENTÁRIO DO HELI

Tudo a seu tempo, e com a devida responsabilidade. Governar um município quebrado, repleto de dívidas, sem aumentar as dívidas e fazendo grande evoluções é um grande sucesso. Em 2017 foi renovada boa parte da frotas da saúde e educação, feito investimentos no hospital, aumentada a quantidade médicos para atender no hospital, assinado diversos convênios que serão desenvolvidos em 2018, organizada a prefeitura, entre diversas outras ações importantes que podem ser observadas se o crítico analisar com bastante atenção. Não seria possível fazer milagres se não foi encontrado nada para começar um mandato, pagou-se mais de 10 milhões em dívidas… Ler mais »

Zoio
Visitante
Zoio

Em um ano fez bastante cidade…………………….Muito mais do que outros que passaram na prefeitura…………………….É inauguração em começo de mandato não é pra qualquer um não…………………………..Se continuar assim vai ser um dos melhores prefeitos de João Pinheiro……………………………..Quem reclama é porque queria trabalha e não conseguiu e sempre foi e vai ser oposição………………………………Olha na zona rural o tamto que melhorou a vida do poco com os documentos que a anos ninguém fazia……………………….Prefeito tem mesmo que rodar o todos os cantos da cidade para ver os problemas e viajar pra biscar recurso, fica no gabinete a maioria do povo vai lá é só… Ler mais »

HEROÍ
Visitante
HEROÍ

SÓ PORQUE DEIXOU DE MAMAR QUE VAI FALAR MAL. POVO NÃO É BOBO NÃO! SABE Q QUEM TÁ RECLAMANDO É QUE PERDEU A TETINHA

Eu
Visitante
Eu

Parou de mamar por isso q tá chorando

Ana
Visitante
Ana

Superando expectativas o Prefeito Edinho mostrou a que veio… Recebeu o município todo endividado e fez uma gestão de excelência! Parabéns Adm. 2017/2020, que vocês possam realmente fazer nosso município década dia maior!!!

Guilherme
Visitante
Guilherme

Está administrando João Pinheiro com responsabilidade e trouxe muitos investimentos no ano de 2017. Em 2018 será melhor e com muitas conquistas para o povo!!!

Werner Avelino
Visitante
Werner Avelino

Nem muito ruim nem muito bom um ano do de governo não é o suficiente para avaliar o senhor prefeito mais ele estar esforçando pra trabalhar para João pinheiro sem duvida

Rosângela
Visitante
Rosângela

Parabéns prefeito? muintos o julgam mais se olharmos lá atrás já esteve bem pior.
Tem feito melhorias sim ,e não e de um dia pro outro que um prefeito consegui levantar uma prefeitura cheia de dividas não é mesmo???.
Respeito todas e qualquer opinião mas essa é a minha ????????

Samuel
Visitante
Samuel

Ano Complicado, com as mudanças no cenario “Politico”.
Mas mesmo assim ele deu a Volta por cima… Parabens continue assim!!!
Que 2018 seja melhor ainda!!!

Daiane
Visitante
Daiane

Pior impossível!
Por que ? Vamos lá:

*De uma ajuda de R$20,00 por paciente que auxilia nas viagens para tratamentos e consultas para Belo Horizonte, Uberlândia, Patos de Minas , passou para R$8 e pouco;

* Prometeu aos universitários que viajam para Patos e Paracatu uma ajuda e até agora nem se pronunciou.

*Asfalto de péssima qualidade que contribuiu para “fechar” os boeiros em bairros como Estrela Dalva;

*Não deu nenhuma assistência nos bairros que sofreram alagamentos;

*Falta remédios e matérias de trabalho nos hospitais e postos de saúde;

Entre outros que (NO MOMENTO) não recordei.

Abel lemos
Visitante
Abel lemos

Para as Lages foi péssimo até o asfalto a o outro prefeito deixou está rancando tudo,E as enxurradas estão entrando na casa dos moradores aqui.
O prefeito atual esteve aqui entrou na casa de uma moradora utiliza cadeira de rodas,e falou que em dentro de 2 meses no comando do governo dele estaria asfaltado na porta dela para ela poder ter acesso na rua e hoje ela nem pode sair porque nem carro chega na porta da casa dela…
E muito obrigado estou satisfeito com sua atitude

HEROÍ
Visitante
HEROÍ

AS VEZES NAO DEU PRAZO MAIS SE NÃOME ENGANO O ASFALTO DAI FOI DÁ ÉPOCA DO CARLÃO PREFEITO LADRÃO

DENUNCIOU MESMO
Visitante
DENUNCIOU MESMO

Só espero que o edinho, quando terminar a gestão não compre uma fazenda avaliada em meio milhão igual fez o ex-prefeito carlos gonçalves, comprou no nome do irmão com dinheiro lavado da roubalheira que fez na última gestão!!!!!

Anônimo
Visitante
Anônimo

De regular a ruim, abandonou a saúde trazendo médicos de qualidade duvidosa, ignorou os médicos e especialistas pinheirenses, faltam remédios nos postos de saúde, fechou a UPA e toda aquela boa estrutura está acabando, não tem ultrassom nem tomografia no hospital mais!!! Não fez uma obra própria sequer (tudo que apresentou foi de verba de deputados que os vereadores conseguiram). Não consegue inaugurar as obras deixadas quase prontas pelo Carlos (farmácia popular, PSF’s em construção). Alguns distritos completamente abandonados!!! Levou pessoas de caráter duvidoso para dentro da prefeitura envolvidos em falcatruas e com passagem policial, não paga os fornecedores da… Ler mais »

pe de cana
Visitante
pe de cana

kkkkk prefeitão rindo até 2020…………………………………….bora de buraco na rua…………….falta de remédio na farmácia popular…………………bora de caminhão velho……………bora pagar taxa de esgoto………………..bora abaixar o salario dos servidores……………bora atrasar salários………………….ufa……………….bora estradas rurais sem manutençoes ………………..bora sem lazer para a população………………..bora dormi com as muriçocas……………bora aguentar o fedor da ete ( estação de tratamento de esgoto )……………………….bora privar o povo de pegar agua na bica………………….bora comprar carrão pro cabinete do prefeitão …………………….bora so prometer asfaltar e nada………………….bora avaliar o homem gente…………o ca bo cu bão gente …….

Juliana
Visitante
Juliana

No meu ponto de vista, uma ótima avaliação, 10 ônibus, 1 van para levar doentes para Uberlândia e Uberaba, 4 doblo novas, para transporte de pacientes, 6 tratores novos para as comunidades Rurais, mais de 150 mil metros de cano para levar água aos assentamentos, raio x digital para o Hospital Municipal, além de vários outros implementos para a saúde, e mais de mil cirurgias no Hospital Municipal em parceria com a Faculdade Atenas, alem de pagar mais de 10 milhões de dividas do ex prefeito Carlos Gonçalves. etc.. etc.. etc… No meu ponto de vista: ÓTIMO

Eu
Visitante
Eu

Todas essas coisas citadas aí tudo sem fundamento, rua desde q me conheço por gente tem buraco e eles tampam, carro quem deixou tudo velho foi Carlos q fundiu tudo. Já sei parou de mamar tá triste .o coitado

José
Visitante
José

Até agora não fez nada significativo , e a nossa saúde e educação tá cada vez pior !

Eu
Visitante
Eu

Não fez nada? Conseguiu o que nenhum em quatro anos conseguiu, vc é cego? Por isso q não tem visto? Ou é algum q tava mandando a oito anos.kkk

QUALQUER
Visitante
QUALQUER

Nada, então cê não mora aqui não ou tem alguma deficiência

Léo
Visitante
Léo

Fraco, bem fraco viu, pelo tanto que prometeu deveria ter feito mais. Se não conseguiu acabar nem com os pernilongos, como vai trazer UTI pra JP?! Concordo com o comentário do amigo abaixo, o Edinho é o pior prefeito da história de JP. Alto nível de rejeição pela avaliação dos moradores da cidade, nem o vice-prefeito concorda com a gestão do Edinho.

Eu
Visitante
Eu

Parou de mamar??? O vice deveria largar de ser vergonha e trabalhar, pq recebendo ele tá todo mês, ou então deixar de receber o q seria justo

não e da sua conta.
Visitante
não e da sua conta.

Sem palavras porque joga pedra não adianta, mas não tem jeito, tem muita coisa errada, muitas pessoa privilegiada não por mérito, mas sim por vinculo todo mudo vê mas finge que não e fica puxando o saco , essa ADM está mais e para atores em vez de administradores fala serio tem muita letra faltando, desculpe não são todos mas sempre tem a maça podre que estraga meio mudo.

semprelendo
Visitante
semprelendo

Pra quem acha que foi o pior da história de João Pinheiro não deve se lembrar dos quatro anos da gestão Sergio Vaz, da qual até os aliados políticos dão conta do tamanho do atraso pra cidade.
Mas, ainda não é hora de acomodar, inclusive uma das coisas que precisa melhorar é dar a cara pro povo ver. Mesmo que viaje atras de recursos o povo pinheirense votou no Edinho e não em Secretários. Carlos Gonçalves não foi perfeito mas atendeu ao público durante quatro anos.

Eu
Visitante
Eu

Atendeu todos os dias, por isso nunca fez nada p cidade, um prefeito todos os dias sentado atrás de uma cadeira trás o q ? Nada

Catarina
Visitante
Catarina

A saúde não vai bem, deveria se voltar com um olhar de mais zelo por esta área, estou grávida do meu terceiro filho e pela primeira vez tive que realizar todos os meus ultrassons no particular, ou esperar demais, ou não fazer. Tem questões que não dá para esperar, e hoje ainda nem pagando um colega meu passando mal conseguiu fazer um simples ultrassom, nem quando minha filha estava internada o P.A. não havia um profissional qualificado para mexer no aparelho que realiza este exame. Então na minha opinião não está bom, saúde é uma das primeiras necessidades do ser… Ler mais »

Ppp
Visitante
Ppp

para nos do JK nada de reclamar as coisas ta endo bem

Indignada
Visitante
Indignada

Vejo um monte de comentários criticando o governo do Sergio ,é claro q foi ruim ,a corja do Edim tava toda lá,não dava sossego.

Esgynggj
Visitante
Esgynggj

Não gostei nada até agora

ACORDA JP
Visitante
ACORDA JP

Assim como todos fez promessas que infelizmente não conseguiu cumprir. Mas além de não conseguir cumprir as promessas foi um dos prefeitos mais difíceis de ser encontrado na prefeitura, principalmente pelos alunos que viajam para fazer faculdade, depois de prometer o repasse dos ônibus, já em cumprimento do seu mandato ele simplesmente ficou inacessível. Sem contar que a primeira ação como prefeito foi o fechamento da UPA do município, é de entendimento que a cidade não poderia arcar com as despesas, mas se ele trouxe tantas parcerias, tanta verba e melhorias para a cidade, deveria também ter conseguido reabrir. Isso… Ler mais »

EDUARDO
Visitante
EDUARDO

A PIOR POSSÍVEL

Ricardo
Visitante
Ricardo

existe prefeito em jp? um ano de atraso até agora, so falando que trouxe as coisas ganhadas pelos vereadores ou da gestao passada #EuVoteiNoEli #ForaEdinho

Costa
Visitante
Costa

Votou e perdeu.. kkkk

Anônimo
Visitante
Anônimo

So acho que esse corrupto ta demorando a ser investigado e posteriormente caçado.

Eu
Visitante
Eu

Parou de mamar, por isso a idgnaçao

Paz e amor
Visitante
Paz e amor

Comprou um carrão caríssimo sendo que poderia ter um carro mais simples ou continuar com o que a prefeitura dispunha e ganha pra sí e pra motorista diárias altíssimas e jp mudou o que? Vemos tudo igual . Não tenho nada contra a pessoa dele mas … tudo igual esses caras.

Eu
Visitante
Eu

Claro que comprou, o tanto q ele viaja para conseguir verbas e melhorias, o mínimo q ele tinha q fazer era comprar um carro confortável , a prefeitura tinha uma SW4 que Carlos comprou e em quatro anos conseguiu destruir ela, aposto q se ele tivesse pagado do bolso dele ela estaria em ótimas condições.

Nando
Visitante
Nando

Para min fez sua parte como prefeito apesar de ganhar bem para fazer o minimo que deve ser feito . alias nos brasileiros estamos sendo massacrado pela politica brasileira que viro bando de dinheiro publico entao vai ai minha dica faz mais que sua obrigaçao !!

Santa Luzia
Visitante
Santa Luzia

Uma merda não arrumou nem as luzes daa quadras ão pessoal de santa luzia faz vaguinha para arruma as luzes e ele foi la e mandou corta as luzes para não passar vergonha
es

esv

Pinherense
Visitante
Pinherense

Um dos piores mandato no momento é outro Sérgio Vaz tá afundado João Pinheiro vê se melhora essa gestao até o final do seu mandato, só sabe reclamar e criar entrigar com ex prefeito,mas torcer que melhore e faz alguma coisa .Acho q esse prefeito não ganha nem pra sindico de prédio num eventual eleição futura.

Sem nome
Visitante
Sem nome

Só do vice ter pulado fora é pésimoooooooo

Sincero
Visitante
Sincero

olha, o vice pulou fora de ajudar, porque recebendo ele está. queria ver um cabra macho, de opiniao é se ele tivesse deixado de receber o salario, ai teria meu respeito. Do geito que ele fez qual a vantagem que ele tá trazendo para o povo de João Pinheiro, nenhuma, apenas mais um recebendo sem fazer nada, tá com nada não, desse jeito só foi mais um vice sem prestar pra nada.

Visitante Lagoa
Visitante
Visitante Lagoa

Essa administração não é pior que a do Sérgio Vaz mas é tão suja quanto. Os podres ainda irão aparecer principalmente nas áreas de saúde e transporte.

Eu
Visitante
Eu

Parou de mamar né.por isso q tá chorando