Estudantes Universitários de Brasilândia de Minas são assaltados dentro do ônibus na cidade de João Pinheiro

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são da cidade de Brasilândia de Minas; os criminosos levaram cinco celulares e duas carteiras

1
2466
Continua depois da publicidade

Estudantes universitários da cidade de Brasilândia de Minas que estavam em um ônibus escolar, foram assaltados na noite desta quarta-feira (07/11), na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 23h29, na Avenida Zico Dornelas, Bairro Santa Cruz. Nenhum estudante ficou ferido.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de estudantes estavam em um ônibus escolar aguardando o retorno para a cidade de Brasilândia de Minas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos ambos usando calças jeans, camisas preta, sendo que um deles estava com uma touca ninja e portava uma arma de fogo possivelmente de fabricação caseira, o outro usava uma touca verde com amarelo e portando um faca.

Após anunciarem o assalto, os bandidos fugiram levando cinco aparelhos celulares e duas carteiras das vítimas. Os estudantes relataram que os autores fugiram por uma estrada que fica ao lado do cemitério municipal. A Polícia Militar faz rastreamentos pelo local, mas até o momento ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Governador do rio Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Governador do rio
Visitante
Governador do rio

Bolsonaro vem ai