InícioCidadeFamília procura por cachorro perdido no bairro Papagaio em João Pinheiro

Família procura por cachorro perdido no bairro Papagaio em João Pinheiro

O cachorrinho, que atende pelo nome Toy, tem 12 anos e é cego dos dois olhos

Publicado em

Toy é da raça Maltês, pequeno e de pelos brancos. Ele sumiu na segunda-feira (02), próximo ao Posto Papagaio. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para quem encontrá-lo.

A campanha para encontrar o cãozinho já mobilizou várias pessoas nas redes sociais. Toy tem 12 anos e é cego dos dois olhos, necessitando, assim, de cuidados especiais.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Toy pode entrar em contato no número (38) 9.9987-9148 ou diretamente no Posto Papagaio

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
4 anos atrás

Todo dia desaparece um cachorro. So porque esse é de família de um advogado famoso merece materia? Nos poupe né

fernanda ferreira Feminino reis
4 anos atrás
Resposta para  [email protected]

Toy e um cachorro cego. Precisa de cuidados medico seu zé ruela Se vc n tem amor nos animar q tu vai se fuder rapaz

H3fodapai
4 anos atrás
Resposta para  [email protected]

vdd

Eu
4 anos atrás
Resposta para  [email protected]

Talvez os outros donos de cachorros perdidos não tenham procurado o JP Agora para divulgar a matéria. E outras, muitas matérias sobre adoção de animais, objetos perdidos, animais desaparecidos, são pagas (não sei se é o caso desse jornal). As vezes as outras pessoas não quiseram pagar (se for o caso) para ser publicado uma matéria ou simplesmente não procurou pelos responsáveis do jornal. É muito mais fácil criticar o jornal, criticar a família, do que procurar saber as coisas. E pelo que vi nas redes sociais, Toy é cego dos dois olhos, tem 12 anos (idade avançada para um… Leia mais »