Festa de Andrequicé: som automotivo é proibido e boates devem fechar às 3h

TAC firmado no Ministério Público ainda proíbe a entrada nesses locais de menores de 16 anos

0
638
Continua depois da publicidade

A Festa de Nossa Senhora da Abadia (Festa de Andrequicé), região rural de Presidente Olegário, que está prevista para acontecer entre os dias 6 e 15 de agosto, deverá ocorrer com algumas restrições que afetaram as boates e os menores de idade.

Continua depois da publicidade

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) definiu a proibição de som automotivo e do funcionamento das boates após as 3h da manhã, bem como a permanência de menores em locais do evento da festa.

Além disso, os menores 16 anos não poderão frequentar as boates. Os jovens entre 16 e 18 anos só poderão fazê-lo acompanhados dos pais ou responsáveis, conforme portaria do juiz da Comarca de Presidente Olegário, Dr. Joamar Gomes. Outra proibição é a venda de bebidas em recipientes de vidro. Caso haja descumprimento, as boates poderão ser fechadas.

O TAC foi proposto pela promotora do Ministério Público, Roziana Gonçalves Camilo, Lemos e tem como o objetivo a manutenção da ordem e da segurança no povoado. O documento foi assinado pelas Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Conselho Tutelar, Associação de Andrequicé, representantes de boates e Paróquia Santa Rita.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar